AD (728x90)

sábado, 23 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2 "FODASTICO"

eai blz pessoal? sou um dos administradores do blog estranho universo.
e neste sábado 23/outubro/2010. fui assistir o filme Atividade Paranormal 2 no Cinemark.


e o que eu tenho a dizer do filme.


FODASTICO. Continuação brilhante, a melhor continuação de um filme que eu ja vi  na vida. foi mais do que eu esperava.

RECOMENDO !!!
e pra quem assistiu. comenta ai.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

6 comentários:

Anônimo disse...

filme excelente!!!!!!!!!!! deu todo sentido ao primeiro filme, alem de ser na medida do possivel para filmes desse genero, assustador;mas para mim esse nao e caso; o filme para mim, pode ser resumido em 3 palavras: REALISTA E SURPREENDENTE!!!!

karen disse...

o primeiro atividade paranormal, deixou todos nós de pés cobertos de tanto medo a bersa, vamo vê no que vai dar no atividade 2.
by karen waughan

bruno disse...

cara esse filme e foda msm assisti sozinho me borreitodo apesar do primeiro ter ficado muito bom msm com baixo orsamento esse fico mais assustador a cena em que o demoniozinho abriu todas as gavetas e portas de todos os armarios da cozinha em quanto a mosinha tavala tranquilinha tomando um cafezinho foi um tremando susto valeu ei eo blog ta otimo fuiiiiiiii

rodrigo disse...

UMA COPIA MAL FEITA DO PRIMEIRO!!!
sim o filme ficou razoavel, mas para os padroes atuais de terror, deixou muito a desejar. na primeira hora do filme, não se ve nada substancial.

O primeiro foi ótimo, maz fazer uma continuação fraca dessa condenou o filme, para mim só exite um "atividade paranormal"

rodrigo disse...

Uma cópia fraca do primeiro!

Lucy disse...

sim foi muito bom, mas dos 3 que vi preferi o 1º, e dizem que o 4 é muito mau, ainda não o vi , mas quero :D

Total de visualizações

 
Powered by Blogger