AD (728x90)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Depoimento de um Ex-Paquito da Xuxa

Alexandre (Xand), ex-paquito, (esse com um circulo vermelho) contou sobre suas experiências com satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia (hoje em dia ele é evangélico). Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas. Ele diz que sentia insatisfação de fazer algo que não gostava. Em segundo, queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça: não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma. Conta que em primeiro lugar, passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia Satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV, Legião da Boa Vontade. E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores.
Segundo ele as pessoas não mostram e também não falam os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secreto que esta embasando o seu pacto.
Mas a bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus.
Qualquer tipo de consulta a mortos, espiritismo em geral, magia, adivinhação e feitiçaria; e outra, ela não é rainha de nada. Quem entitulou ela(Xuxa) rainha? Foi Deus? Repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente do Rei dos Reis. Cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos.
O ex-paquito Alexandre quando se converteu colocou fogo em tudo: troféus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs etc.
A imprensa tem publicado notícias sobre essas gravações invertidas, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que “El diablo es magnífico“. E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa.
Segundo relato de Xand, vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” (abaixo veremos o que significa “exu”) e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.
Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos Reis somente como “o cara lá de cima“. Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em recente entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: “eu quero ter felicidade“.
xuxa sentada na posição de lotus durante um ritual
xuxa sentada na posição de lotus durante um ritual
Nos EUA Xuxa também causou polêmica com seus beijinhos, roupas, músicas e modo de falar; ela era considerada sexy demais para apresentar um programa infantil, recebendo assim o apelido de “A rainha dos grandinhos“.
Xuxa no Criança Esperança 2005: Colar com cruz invertida e decoração com luas e estrelas
Xuxa no Criança Esperança 2005: Colar com cruz invertida e decoração com luas e estrelas
Mensagens Subliminares em músicas de Xuxa como Doce Mel, Meu Cãozinho Xuxo e marquei um X, também são encontradas:
Na música “Meu Cãozinho Xuxo”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Meu anjo é o diabo… esse seu amor que recebo“.
Na música “Marquei um X”, observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six (o numero da besta). Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “I found exu, exu, exu é rei” (“I found” = “eu encontrei” em inglês).
Na música “Doce Mel”, quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: “Agora amarei Xuxa afronte Javé”. Javé é um profeta!”

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKK...
Fake Demais
1-Candomblé satânico? O.o daonde?

2-maçonaria não é satânica ok?
é um grupo de pessoas que fazem caridade e coisas para a ajudar a sociedade.
Se informe antes de colocar essas coisas em seu Blog ok ^^

Ass:Vitinho

Anônimo disse...

toma nu cu seu otario nerd vc naum acredita pq é o pior dos cegos akele q ver a verdade e naum enxergar ....nerd

Alexandre disse...

Sem brigas aqui gente,por favor...

Anjinha Demoniaca disse...

Putz! falar que as entidades de outra região é coisa de satan é facil quero ver pegar a bilbia e ler e explicar as partes dos sacrificios humanos a pedido de "DEUS"... Cada um com sua crença sem ofender a dos outros.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger