AD (728x90)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estrada de Balete

Yo yo ..! Sei que não posto quase nada bom, mas estive pesquisando sobre fantasmas e achei algo bem interessante...Espero que gostem!
Bom, a lenda é o seguinte, uma estrada chamada Balete ( localizada em New Manila, cidade de Quezon - Filipinas ) é conhecida por aparições de uma mulher de branco e ao fundo em meio as árvores, vulto de casas assombradas que foram construídas durante a Era Espanhola, por volta de 1.800... New Manila possui uma abundância de árvores baletes ( daí vem o nome da rua :P ) que de acordo com os filipenhos, é o local favorito dos espíritos errantes vagarem. Muitos acham que essa suposta mulher de branco foi estuprada por soldados japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Como ela foi vista várias vezes, o pessoal local adverte para nunca passarem por essa estrada a noite,principalmente se estiver sozinho!!! Bom, ai vaí uma dica p/ os que lerem isso e quiserem tentar a sorte... Sempre.. SEMPRE deixe os bancos de trás lotados por qualquer coisa ( nada fora do normal, só sacos, roupas e toda essa tralha :P ) Isso é porque a certo percursso ela pode ocupar o banco de trás, e caso aconteça.. meu amigo.. Nunca olher para trás, mesmo que sinta ter algo ali, e muito menos olhe pelo retrovissor, nem os espelhinhos que ficam ao lado direito e esquerdo do caro. A Aparição veste um vestido comprido com longos cabelos negros, e tem mais.. ela não tem face.. apenas um rosto coberto de sangue.

As tais árvores!! :p

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger