AD (728x90)

domingo, 10 de outubro de 2010

O Massacre de Columbine

O massacre de Columbine aconteceu em 20 de abril de 1999 no Condado de Jefferson, Colorado, Estados Unidos, no Instituto Columbine, onde os estudantes Eric Harris (apelido ReB), de 18 anos, e Dylan Klebold (apelido VoDkA), de 17 anos, atiraram em vários colegas e professores.


Eric Harris e Dylan Klebold eram aparentemente adolescentes típicos de um subúrbio americano de classe média alta. Moravam em casas confortáveis. O pai de Klebold é geofísico, e a mãe, especialista em crianças deficientes.


Harris e Klebold deixaram uma nota, encontrada perto dos corpos: "Não culpem mais ninguém por nossos atos. É assim que queremos partir". Faltavam apenas 17 dias para o fim do ano letivo. Com 1965 alunos, Columbine é tão boa que muitas famílias se mudaram para Littleton, perto de Denver, com o objetivo de matricular os filhos na escola. Oitenta e dois por cento de seus alunos são aceitos em universidades (nos Estados Unidos não há vestibular, o que conta é o desempenho do aluno no segundo grau). Columbine também se orgulhava de não registrar casos de violência. O policial de plantão se limitava a multar alunos que estacionavam os carros nas vagas destinadas a professores. Não há, como nas escolas de Nova York, Los Angeles e Chicago, detectores de metais na entrada. Na festa de formatura, os alunos costumavam aceitar o pedido dos pais para vedar bebidas alcoólicas. Columbine era famosa por ser conservadora e privilegiar os jogadores dos times de futebol americano, basebol e basquete. Foi esse o estopim da tragédia.

Aqui está o vídeo que mostra cenas extremamente violentas do massacre.

Abaixo, a foto dos assassinos mortos:

Eles se mataram com um tiro na cabeça.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

12 comentários:

Anônimo disse...

Acho que posso... Cometer e entender tal ato... Nossas vidas só valem a nos is mesmos... Como escrito na camisa de Dylan (Ira)... Sinto isso... Não por ser desprezado longe disso... Mas por ser condenado a estar em um lugar pelo qual não queria. Então se tenho que partir que seja do meu jeito. A humanidade leva a morte.

uila_2 disse...

Concordo, hoje a sociedade é deprimente e ridícula, que humilha e desfaz de pessoas que não segue tal padrão.

lane disse...

Gente como assim? vcs estao sendo coniventes com o ato desses dois demonios?!!! Nada absolutamante nada justifica matar uma pessoa?!!! eles mataram varias que nem se quer tiveram a chance de se defender.

Rita de Cássia disse...

È impressionante ler tais coisas.
O mundo é uma mérda, tudo é uma droga então farei com q seja pior ainda? Como assim? O jeito de combater as injustiças é sendo o mais injusto possivel? Ridiculo!
Porque ao invés de pensar assim vcs não tentam fazer a sua parte? Tornar o mundo pelo menos um pouco melhor pode não resolver o problema mas com certeza vai
ajudar e muito.
Esses 2 camaradas mataram pessoas inocentes, pessoas que não tinham culpa de nada. Simplesmente tornaram-se criaturas mais despreziveis ainda,covardes e alienados, nada além disso.
Não fizeram a diferença, apenas tornaram-se iguais aos seres que eles disseram tentar combater.

ToddynhuU disse...

Chama A policia pra eses Demonios ai... oq me conforta é saber q a justiça de Deus nao falha !

Anônimo disse...

Não entendo,sinceramente não entendo vcs dois ai de cima (anonimo e uila_2). vcs falam assim, mais se acontece com vcs DUVIDO vcs fazerem isso q estão falando não viram oq aconteceu com o doido do rio de janeiro...entrou na escola matou 12 crianças e se matou! não desejo isso pra vcs nem pra ninguém... mais não reclama se acontecer isso!

Anônimo disse...

eu faria o mesmo cambada de filhas da puta te torturam sem saber o que possa aconteçer

só n tenho o parceiro e armas

Anônimo disse...

eu faria o mesmo cambada de filhas da puta te torturam e nao sabem que vao pagar por isso

so presiso de um parceiro(com a msm aparençia do dylan)e armas

Anônimo disse...

Uma coisa é explicar, outra é justificar...
Nada justifica a morte de outros seres humanos.
Mas... eu entendo muito bem o que eles fizeram.
Fiquem atentos à Universidade Estadual do Ceará.
Vocês terão uma surpresa.

Anônimo disse...

esses caras fizeram ocerto...
as vezes a paciencia esgota

Anônimo disse...

Coitadinhos

Anônimo disse...

Galera, infelizmente hoje se sabe que muitas pessoas nascem vítimas delas mesmas,o que se tem a fazer é ter a sensibilidade de se detectar isso no ínicio para se ter pelo menos o controle sobre esse tipo de personalidade destrutiva, não se tem mais nada a fazer a não ser aceitar que isso existe e sempre existiu, nao significa final dos tempos, desvios de conduta e personalidade sempre fizeram parte do cotidiano das pessoas.
Vamos aproveitar o avanço da medicina e usufruir dos artificos que ela nos oferece pra sofrer menos, ou sermos mais felizes, mesmo vc sendo um psicótico, triste inveterado....


Total de visualizações

 
Powered by Blogger