AD (728x90)

sábado, 23 de outubro de 2010

OVNIs nuvem


Uma água-viva gigante flutuando no ar? As especulações de ufólogos em torno desta fotografia são praticamente tão fantásticas. Mas a verdade pode ser ainda mais. O caso se deu em uma gelada manhã de domingo em 17 de novembro de 1974, quando o senhor Laursen saiu para caminhar com seu cachorro perto do lago Nørre Sø em Viborg, Dinamarca. Ele gostava de observar pássaros perto do lago, para o que havia levado sua câmera fotográfica colorida de 35 mm. Repentinamente viu um enorme objeto no ar, pegou sua câmera e logo conseguiu tirar uma foto. Olhou então ao redor procurando por outras pessoas que pudessem corroborar o incrível objeto que havia fotografado, mas não encontrou ninguém. Quando virou sua face de volta o objeto voador já havia desaparecido. A imagem capturada no filme Kodacolor, no entanto, já iria constituir uma das mais curiosas evidências fisicas de OVNIs. Em 1979 o caso foi divulgado na revista UFO-Kontakt, onde uma análise pelo major húngaro reformado Colman VonKevieczky declarava que o objeto era uma “típica” nave extraterrestre discóide envolta em névoa. Diversas outras publicações ufológicas pelo mundo ainda iriam afirmar ao longo dos anos que seria o flagrante de um disco voador se camuflando como uma insuspeita nuvem. Talvez porque existiriam “importantes bases da OTAN” na área. E este não seria o primeiro caso do gênero.

Fort Belvoir, EUA, 1957. O soldado “X” (de identidade preservada) estava em um prédio na seção de engenharia do Fort Belvoir, base militar em Virgínia, também no período da manhã. Alguém do lado de fora chamou as pessoas para observar um curioso objeto no ar. O soldado X e várias outras testemunhas saíram a tempo de ver um objeto negro em forma de anel se aproximando ao norte. Ele se apressou para o carro onde pegou sua câmera Brownie 127, com a qual conseguiu tirar uma notável série de seis fotografias em preto e branco. Entre a segunda e a terceira, o OVNI negro começou a ser cercado por uma fumaça branca, que acabou por envolvê-lo completamente ao final da série de fotos. Em 1967 as fotos foram finalmente divulgadas em uma revista popular, que apresentava o OVNI em formato de anel como um completo mistério. Seria outro disco voador flagrado camuflando-se como uma nuvem?

agora eu me pergunto somos observado o tempo todo por OVNIs camuflados em nuvens?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger