AD (728x90)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Suicide Mouse

Na Internet circula um video em que aparece Mickey Mouse andando numa rua,bom a qualidade do video não é das melhores porem o vídeo é meio esquisito

http://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE

Esse é o texto que vem junto com o video...

"Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.

O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele."

Bizarro não.


Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

LUCAS ***NUTI*** disse...

Eu conheço essa história e esse vídeo é absolutamente ASSUSTADOR, não tive coragem de ir até o fim dele!

Anônimo disse...

realmente, muito assustador, assisti tudo do link que ta ai, fiquei com medo, mais por causa dos gritos, mas nao entendi o video...

Total de visualizações

 
Powered by Blogger