ADS

fotografei uma criatura

Bem vou contar a historia primeiro, no fundo do quintal da minha casa ta todo bagunçado e eu decedi arrumar ai agora a pouco fui la para ver se dava para ver o tamanho da bagunça mais tava completamente escuro não dava para ver nada ai eu resolvi tirar uma foto para poder ver vejam a foto





quando eu vi a quela criatura na foto sai correndo, tirando aquela coisa da parte que eu marquei tem mais coisas sinistras na foto só prestar a atenção naquela luz esverdiada no meio da foto que não tava ali um pouco para esquerda percebem que tem outra coisa semi trasparente em forma de um pequeno demonio sentado, bem não sei que porra são essas mais que estou meio assim com esse fato eu estou com medo
fotografei uma criatura fotografei uma criatura Reviewed by anderson on 20:57 Rating: 5

8 comentários

Anônimo disse...

Acho que é um cachorro...

Anônimo disse...

É, eu também acho que é um cachorro...

Lukiiien disse...

Nãoo vejo esse 'demônio' '-'
E o q eh nesse círculo vermelho?? Não consigo ver :^

Rhaldney disse...

Tirasse foto dakele Et do menino que leva ele para casa na bicicleta lembra?? Poh pedia autografo né.

Anônimo disse...

Cachorro?Isso?
Vocês não batem lá muito bem.
Sei lá se isso é fake,mas cachorro não é.

Anônimo disse...

não tem nada de anormal na foto.

Anônimo disse...

tem nada anormal na foto, ANORMAL é o cara que bate uma foto de um canto de casa a essas hora da noite (isso é anormal)

Anônimo disse...

Eu só vi a tal de luz esverdiado no centro e ñ vi direito o que tinha no círculo.

Subscribe to Templateism