ADS

O Misterioso final de chaves!

O ultimo episódio de Chaves foi exibido em 1992. com o episódio 'Aula De Geografia', mas o último episódio nunca foi ao ar.
Uns acreditam que o Seu Barriga iria vender a vila para os moradores, uns acreditam, que Chaves na verdade era um ricasso, e seu barril era uma passagem para uma mansão (nada mais merecedor para o Chaves né gente?). Mas segundo fontes da equipe, o verdadeiro final de Chaves seria macabro. Era a forma que Bolaños iria mostrar ao publico que nem tudo da certo no final, e que se não fôssemos mais solidários, crianças boas como o Chaves passariam por esse tipo de coisa dia após dia.
Nesse final, menos conhecido, mas que é o mais provável que acontecesse, Chaves seria morto ao ser atropelado por um veiculo que passava em alta velocidade fora da vizinhança.
Roberto Bolaños quis dizer não necessariamente que todas as crianças carentes iriam ser atropeladas, mas sim, que se não fizéssemos nada, muitas outras crianças carentes poderiam morrer, se não dessa, mas de qualquer outra forma.
Segundo fonte, o episódio chegou a ser gravado, e apenas não foi ao ar, porque a filha de Roberto Bolaños (que interpretava o próprio Chaves) teria lhe advertido que esse episódio poderia causar pertubações nas crianças que acompanhavam a seria, podendo lhes levar até mesmo ao suicídio (sim, a filha de Roberto é psicóloga).

Felizmente esse episódio nunca foi ao ar. E infelizmente, Roberto nunca mais escreveu um ultimo episódio, tornando assim, 'Aula De Geografia' o ultimo episódio da Chaves.

Aqui o episodio "Aula de Geografia"

O Misterioso final de chaves! O Misterioso final de chaves! Reviewed by Caique on 20:40 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Na verdade , algumas fontes dizem q o verdadeiro final seria kiko dando a vida pra salvar dona florinda o chaves descobrindo que MADRUGA ERA SEU PAI

Anônimo disse...

acho que é tudo bobagem, bolaniõs não estragaria um trabalho que durou anos por um final sombrio e sem sentido, e os episódios(exceto de acapulco) não possuem ordem cronológica, ou seja não são uma história continuativa.

Anônimo disse...

eu tambem vi isso fiquei muito assustada.

Subscribe to Templateism