ADS

A História do Blog...

Olá pessoal! Feliz ano novo para todos! E que o ano de 2011 seja muito mais fodástico que 2010.
Este ano o blog cresceu muito... Nem sei onde começar, que tal do começo?
Em 2007, durante uma troca de vídeos de extraterrestres pelo MSN entre Caíque e Alan, Caíque decidiu criar o blog, que abordava inicialmente assuntos relacionados a Ufologia em geral.

O NOME: Alan queria que o nome do blog fosse “Universo Estranho”, por outro lado Caíque queria que o nome do blog fosse “Universo Macabro”... Então, ficou “Estranho Universo”

O Inicio: No começo, os dois começaram postando vídeos de extraterrestre que os dois assistiam no Youtube.

Havia somente os dois no blog, que no Maximo tinha apenas 5 visitantes online e 100 visitas por dia.

Alexandre:Quase um ano depois,recebi pelo MSN um conte do Caíque para entrar na equipe do blog. Sem pensar duas vezes eu aceitei o convite.

O blog subiu de 5 visitantes online para 15,as visitas aumentaram e foi instalado um chat para que ficasse mais interativo.

Hiato de Alan: Depois de um tempo, Alan ficou inativo, e o blog ficou com o mesmo visual por muito tempo. Mas por um lado algo estava sendo melhorado. As postagens aumentaram, os visitantes aumentaram, e cada vez mais estávamos conquistando mais fãs que começaram a comentar elogiando nosso trabalho.

Hiato de Alexandre: Eu fiquei um tempo inativo, o que deve ter contribuído para que o blog perdesse o ritmo. As postagens foram caindo, os visitantes também... Parece que foi uma época de dificuldades. O visual estava ficando ultrapassado e quase ninguém mais visitava o blog.

Mas ai chega Adélio, um designer que mudou completamente o visual do blog, adicionando coisas boas e eliminando coisas ruins e chatas, o blog estava se tornando cada vez mais interativo.

A Volta: Alexandre, Alan e Caíque voltam para começar uma nova era na história do blog.

As visitas subiram de novo, o visual estava bonito e mais limpo, o blog estava sendo divulgado, e até uma comunidade no Orkut foi criada. Uma comunidade que quase ninguém conhece.

Para o ano de 2011 temos vários projetos que ainda não podemos revelar, mas que com certeza vocês vão gostar...

Peço três coisas coisas: Tenham paciência,pois estamos passando por dificuldades,mas tudo estará voltando ao normal no ano de 2011
E peço também para que divulguem este projeto, divulguem este trabalho para quantas pessoas puder, no Orkut, no MSN e em qualquer lugar... Assim você estará nos ajudando a manter o blog.
E peço também para que comentem! Pois já dizia o ditado: O salário do blogueiro é o comentário!
Comentando, você estará ajudando o blog a se “manter”...
Para entrar na comunidade do Orkut,clique no link abaixo.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103153591
A História do Blog... A História do Blog... Reviewed by Anônimo on 19:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism