ADS

Nazismo no programa do Chaves!

Bom pessoal essa postagem foi feita só que aki trago video..
Nazismo no programa do Chaves! Nazismo no programa do Chaves! Reviewed by Frãnk Jr. on 15:07 Rating: 5

4 comentários

Cometa Kinski disse...

bem meu caro olhe a situação do cenario é uma parede toda riscada e pichada num bairro(aparentemente)pobre então esta suastica seria comum nestas condiçoes já que o chaves sempre quis rapassar o subdesenvolvimento do mexico!não é mensagem subliminar nazista mas roberto bolanos poz esta imagem de proprosito para mostrar subdesenvolimento

Anônimo disse...

Nosso trabalho é postar...Não é dizer se é verdade ou não.

Unknown disse...

''Nosso trabalho é postar...Não é dizer se é verdade ou não.''

Sim mas comentar tambem, estas discuçoes sobre os posts sempre deixam a situação mais legal e serve pra refletir se é nazismo ou não, independente se seu trabalho é so postar ou não.

alvaro vianas disse...

meus amigos nao entendo como podem jugar um simbolo sem mesmo conhecer seu significado
A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas INCLUSIVE ENCONTRADOS NO MEXICO, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus. Alguns autores acreditam que a suástica tem um valor especial por ser encontrada em muitas culturas sem contatos umas com as outras. Os símbolos a que chamamos suástica possuem detalhes gráficos bastante distintos. Vários desenhos de suásticas usam figuras com três linhas. A nazista tem os braços, apontando para o sentido horário, ou seja, indo para a direita e roda a figura de modo a um dos braços estar no topo. Outras chamadas suásticas não têm braços e consistem de cruzes com linhas curvas. ANTES DE JUGAR A IMAGEM PROCUREM ENTENDER O SIGNIFICADO PRIMEIRO !!! FICOU CLARO !!!

Subscribe to Templateism