AD (728x90)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conto de terror escolar 2

Mais uma história do meu tempo de escola,espero que gostem.
   Durante minha segunda série,havia uma creche no local onde havia o ponto do escolar,essa tal creche já tinha uma fama de "portal dos mortos",eu não participei dela,mais tive vários colegas que lá freqüentavam.A história a seguir será narrada por um desses colegas cujo eu mantenho contato:
   "Era sexta-feira(por coincidência 13),15:00 horas,me lembro de não querer ir nesse dia,por medo.Pois já sabia das lendas que rondam aquela creche.Me juntei com minhas colegas,Pricila,Rayane e Bruna.Lembro que como para distração,começas a contar "causos",histórias de terror reais vividas por nós.Após algumas histórias antigas,a Pricila(filha da irmã da dona,dona que no caso,já está morta a alguns anos.)mencionou um ocorrido da propria creche.História estranha,ela dizia que a algumas semanas,um grande grupo de alunos avistou uma espécie de chifre no chão.Após várias histórias, comecei a me entediar,e sugeri que fôssemos brincar.Durante a brincadeira pós contos de terror,a Pricila,mesma que contou a história do chifre,sugeriu que fôssemos buscar fatos sobre essa história(chifre).Como a curiosidade era tremenda,concordamos com ela e fomos  investigar.Nesta tal história,mencionaram que viram uma cruz presa à parede.Mas no trajeto ao devido local,não vimos à cruz,ou nada do tipo.Isso causou uma certa desconfiança,na hora,me lembro de tê-la chamado de mentirosa.Mas mesmo assim,prosseguimos o trajeto.Durante o trajeto,a Rayane, tropeçou em algo surgido do chão.Ao olharmos para trás,vimos que esse objeto,era o tal chifre da história,que após a derrubar,retornou ao solo.
   Lembro que por precaução, comecei  a caminhar próximo a ela.E de repente,ela tropeça novamente.So que agora,eu consegui a segurar.O chifre,que antes aparecera diante dela,agora aparece no nível de seu peito,se ela não tivesse sido segurada por mim,certamente teria sido perfurada.Após o acontecido,lembro que procurei a direção,pedi para ligarem para minha mãe, e disse que nunca mais voltaria''
    Historia narrada por meu colega,Felipe Henrique,minhas palavras.espero que gostem

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei dessa historia de terror

Anônimo disse...

Legal

Total de visualizações

 
Powered by Blogger