AD (728x90)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Conto de terror escolar part 1

Essa história,é mais uma lenda urbana,chega a ser o mesmo marcador de creepypasta,mas essa ocorreu realmente,no meu antigo colégio,Benjamim Jacob.
   Era sexta-feira,me lembro de estar na cantina,lanchando com amigos.De repente,algumas meninas, chegam chorando,e abraçam as que já estavam lá.Pelo fato de serem conhecidas,me levantei e fui ao local para saber o que havia acontecido.Ao chegar perto das garotas,vi que elas demonstravam horror,apavoramento,e choravam muito.
   Ninguém conseguia controlar o choro delas,lembro de chegar um ponto de todos que estavam na cantina as cercavam.Após chorar muito,uma delas começou a explicar o ocorrido.Ela dizia:"Eu vi,eu juro que vi!!!".Aí a curiosidade já havia tomado conta,e como em tom de deboche eu disse:"viu o que o doidona?",ele olhou para mim,com raiva,enquanto ainda chorava muito...

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger