AD (728x90)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Conto de terror escolar part 2[final]

  Após aquele comentário com tom humilhante,ela me encarou,com raiva,ela estava pálida,assustada,chorando,mas gaguejando,e falando rápido ela me respondeu:"A Maria do carmo*,eu vi ela!!"
//*:Maria do carmo,era uma coordenadora que havia morrido a alguns anos.Ela era temida pelos seus métodos de punição ao mal comportamento.///
  Ao ouvir aquilo,todos se calaram,todos.O medo,que antes vinha somente daquelas garotas,agora possuiu a todos presentes.Nós nos calamos,muitos ficaram com muito medo e saíram,outros apavorados porém curiosos permaneceram,então eu tentei continuar o interrogatório:"Como assim?oque vocês fizeram lá?",e ela me respondeu:" nós estávamos no banheiro,conversando e se arrumando,de repente agente tocou no assunto,e resolvemos,fazer um teste.A gente escreveu em um bilhete o nome dela(ela disse desse jeito,deduzo eu que por medo de pronunciar o nome),e jogou na privada.depois agente deu descarga,a aguá do vaso mudou pra vermelho,sangue,e de repente,uma fumaça,que veio e desapareceu,logo em seguida,o rosto dela apareceu na privada.começamos a chorar e desesperadamente tentamos sair do banheiro,mas a porta não abria!Daí a fumaça voltou,agora ela estava no espelho,ou melhor,saindo de dentro dele.Então a porta se abriu e conseguimos fugir..."
   Antes eu já sentiu uma atração pelo sobrenatural,mais depois desse dia,percebi que era isso que eu queria viver.Nós a consolamos,depois disso,a lenda se tornou estremamente popular,alunos tinham medo de usar o banheiro sozinhos.
   depois desse dia,surgiram novas lendas,mas postarei depois,espeo que gostem,Flw!!!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger