ADS

Criaturas Misteriosas

O monstro do lago ness



O monstro do lago Ness tornou-se uma das imagens mais icônicas do século. . A história diz que o Dr. Robert Wilson, um ginecologista, estava admirando a beleza do lago, quando viu uma besta subir para fora da água. Ele rapidamente pegou sua câmera e começou a tirar fotografias. Wilson desenvolveu as suas fotos e a mais claras da imagem foi visto a foto acima. Apesar de estudos serem feitos até hoje, nada do mostro aparecer novamente, muito dizem que foi apenas uma brincadeira e outras insistem que o mostro realmente existe

Champ



Semelhante ao monstro do Lago Ness, O Lago Champlain na América do Norte tem o seu próprio monstro marinho. A fotógrafa amadora Sandra Mansi lançado esta foto em 1977. O local onde a foto foi tirada é de águas rasas (cerca de cerca de 14 metros de profundidade), levando muitos a sugerir que a foto é de uma árvore flutuante ou é simplesmente uma farsa. A foto ganhou algum peso embora em 2003, quando a Fauna Communications Research Institute gravou um som que era semelhante ao de uma Orca com algumas diferenças que tornaram irreconhecíveis. Isso tem levado muitos a ver esta foto famosa de forma diferente e em vez de o pescoço de um monstro estão vendo a cauda de uma baleia. Mas como uma balei foi para em um lago ? O misterio continua.

Kasai Rex




Kasai Rex é um dinossauro carnívoro que de alguma maneira sobreviveu ao evento de extinção em massa e vive até hoje na África. A história conta que um explorador sueco foi em uma expedição no Vale do Kasai do Congo Africano. O grupo estava tentando escapar após um rinoceronte corria sem direção quando uma criatura -como um tiranossauro surgiu do mato e atacaram o rinoceronte. Na verdade, existem duas fotografias que existem da criatura e ambos mostram representações muito diferentes. As fotos menos famosa é por ser autêntica e a mais famosa por ser hilariante farsa. Bem, não sei qual programa eles manipularam a segunda foto, mas ficou legal, serio mesmo.

Grandes Gatos



Esta foto foi tirada nas Ilhas Britânicas e é a prova de supostos gatos não-domesticos, uma população de onça-parda, lince, ou leopardo negro estão vivendo na Grã-Bretanha. A foto é acompanhada por testemunhas oculares e até mesmo relatos de ataques. Além disso, grandes gatos foram mortos no Reino Unido, mas muito das mortes foram desculpa de colecionadores e caçadores. Esta foto, no entanto, sugere que eles estão vagando pelo deserto e sobrevivendo.


Macaco de loy's



François de Loys estava à procura de petróleo nas fronteiras da Colômbia e Venzualia. A expedição perderam muitas vidas à doença aos conflitos com os nativos. Das vinte pessoas na equipe De Loys "apenas quatro retornaram. De acordo com De Loys ao acampar sua equipe expedição encontrou o que no início pensou ser dois ursos. Após mais observadomais sua equipe descobriram que não eram ursos, mas dois grandes primatas, um macho e uma fêmea. Os dois animais estranhos começaram uivando para o grupo e atirando fezes contra eles. Alguém no campo De Loys "atirou e matou a mulher fazendo com que o macho fugisse de volta para a selva. A foto acima é uma imagem supostamente do macaco misterioso De Loys.

Chupacabra



Esta foto e semelhantes de outros estranhos cães calvos que tem circulado nas redes de notícias e da Internet nos último anos. A foto acima é de alguns que acreditam ser o Chupacabra infame (mexicano Goat Sucker). O cadáver do estranho animal foi encontrado na beira de uma estrada no Texas. Foi recentemente descoberto no entanto, que estes cães sem pêlo, com dentes são apenas uma raça rara de cachorro chamado Xolo. Parece que existe uma população de Xolo selvagens no Texas, alguem que adotar um deles ?

Pé Grande

Uma mulher anônima envious estas fotografias ao Departamento do Xerife de Sarasota, na Flórida. Acompanhando as fotos foi uma carta dizendo que essa estranha criatura, como um macaco tinha ido no seu quintal, em várias ocasiões e roubando maçãs de uma cesta em sua varanda. Ela estava convencida de que o animal era um orangotango que escapou, mas outros acreditam que esta é uma prova fotográfica de um pé grande, mas a criatura que é nativo do deserto da Flórida é conhecido como o macaco do skunk.

Passaro Trovão



Passaro Trovão é uma grande criatura voadora que tem suas raízes no folclore nativo americano. De acordo com o povo Lakota o Passaro Trovão era uma manifestação física de Wakan Tanka, uma figura semelhante ao Deus judaico-cristão. Hoje, muitas pessoas acreditam que esta criatura ainda existe e é realmente um parente vivo de um pterossauro pré-histórico. A foto acima foi criado para uma série de televisão paranormal, mas é uma réplica de uma semelhante, mas desde então esta perdida no tempo. A primeira foto apareceu em um jornal Arizona quando um grupo de homens derrubaram uma criatura grande parecida com uma serpente com asas. Muitos pesquisadores lembram de ter visto as fotos, mas todas as buscas para encontrar a origem da foto provaram ser falsa.

Serpente do Mar



Esta foto foi apresentada pela primeira vez para uma revista australiana em 1965 por Robert Le Serrec, um fotógrafo profissional. Serrec disse que era uma fotografia real de uma serpente do mar. Impresso com as fotografias foi uma história longa sobre a família que tirou a foto dessa criatura estranha. Diz-se que a família estava de férias perto da Grande Barreira de Corais. O gigante (supostamente 75-85 metros de comprimento) o corpo da serpente estaria apoiada no fundo da lagoa.
Criaturas Misteriosas Criaturas Misteriosas Reviewed by Thiago Cardoso on 15:09 Rating: 5

Um comentário

Unknown disse...

É tudo mentira porraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Subscribe to Templateism