AD (728x90)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Crueldade com animais

Eu admito que adoro ver pessoas sofrendo e morrendo, mas quando isso acontece com animais, me da uma dor no coração!



Na China, milhares de animais são mortos por dia para os chineses retardados fazerem roupas, e ainda por cima de péssima qualidade!Se vocês viram o video, sabem do que eu estou falando!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Também acho uma crueldade matar animais assim, mas lembre-se que, além de casacos, eles também comem. Imagine proibir tudo isso, eles vão ter que importar de fora, ou seja, do Brasil e outros paises que precisam abater mais animais, e devastar mais florestas pra fazer mais pasto e plantar mais grãos pra alimentar os animais, ou seja, dá na mesma.
A solução é virar vegetariano e diminuir a população mundial.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger