ADS

Crueldade com animais

Eu admito que adoro ver pessoas sofrendo e morrendo, mas quando isso acontece com animais, me da uma dor no coração!



Na China, milhares de animais são mortos por dia para os chineses retardados fazerem roupas, e ainda por cima de péssima qualidade!Se vocês viram o video, sabem do que eu estou falando!
Crueldade com animais Crueldade com animais Reviewed by Caique on 16:30 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Também acho uma crueldade matar animais assim, mas lembre-se que, além de casacos, eles também comem. Imagine proibir tudo isso, eles vão ter que importar de fora, ou seja, do Brasil e outros paises que precisam abater mais animais, e devastar mais florestas pra fazer mais pasto e plantar mais grãos pra alimentar os animais, ou seja, dá na mesma.
A solução é virar vegetariano e diminuir a população mundial.

Subscribe to Templateism