ADS

FBI libera arquivos ufológicos e sobre mutilação animal

O governo dos Estados Unidos liberou mil e seiscentos documentos de investigações sobre OVNIS, divididos em 16 arquivos em formato PDF e 128 documentos de investigação sobre "mutilações de gado", que por sua vez estão divididos em cinco arquivos também no mesmo formato digital. Esta informação é acompanhada do seguinte texto: "O material sobre o "Projeto de Mutilação Animal" contém casos de mutilações que foram relatados durante a década de 1970. O FBI foi envolvido em 15 mutilações ocorridas no Novo México.

Várias teorias sobre a origem destes casos foram exploradas, incluindo cultos satânicos, OVNIS, brincadeiras, e predadores naturais. A investigação não conseguiu identificar os eventuais responsáveis pelas mutilações".

Os arquivos são constituídos de cartas enviadas pelo Senado americano para altos postos do FBI, Federal Bureau of Investigation, para que investigassem os casos que foram registrados no país, e cartas do Diretor do FBI, para o seu homólogo na inteligência do Pentágono, naquela época, sobre os "discos voadores", entre outros documentos.

Por seu lado, a CIA, Agência Central de Inteligência, publicou em 26 de Julho e 24 de agosto do ano passado, o " Papel da CIA no estudo dos OVNIs de 1947 a 1990", onde faz referência direta sobre o assunto.

Certamente um ensaio, um teste para ver como o público e a mídia reagem, e a partir disso pode ser que venha uma verdadeira liberação de arquivos OVNI.

A questão da liberação é um tema muito esperado pelos estudiosos e pesquisadores da área, com a promessa de seus governantes de divulgar todos os aspectos dos objetos voadores não identificados.

Em nenhum momento devemos esquecer que a administração do Presidente Barack Obama ainda não fez o menor ruído sobre o assunto.

N do A: Desde meados de 2009, a comunidade ufológica esperava uma declaração do senhor Barack Obama, segundo o Dr. D. Salla, confirmando provas e a presença de culturas alienígenas em nosso planeta.

Isso não aconteceu e pode não ocorrer no momento imediato, mas talvez como uma antecipação, apareceram esses documentos da CIA.
FBI libera arquivos ufológicos e sobre mutilação animal FBI libera arquivos ufológicos e sobre mutilação animal Reviewed by Caique on 13:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism