ADS

A Hora do Demônio

Acredita-se geralmente que a meia-noite é a "hora mágica" numa altura em que os seres sobrenaturais, como bruxas e fantasmas, etc... estão na sua hora mais poderosa e são capazes de passar para o nosso mundo. Menos conhecido, é o tempo de 03:00 "A hora do Demônio".


Muitas pessoas relatam todos os tipos de acontecimentos estranhos que ocorrem na hora do demônio 03h00, é também um tempo em que freqüentemente se correlaciona com episódios de "paralisia do sono" por aqueles que sofrem da condição.

* Butch DeFeo disse ter matado a família em torno de 03:15, com uma espingarda que futuramente a hístória virou livro e supostamente /o filme "The Amityville Horror".

O horário de 03h00 também é assinalada como um momento de especial importância na verdadeira história que originol o filme "O Exorcismo de Emily Rose".
De acordo com a Bíblia que Jesus tenha sido crucificado e morreu na cruz as 15:00 horas, assim o diabo num ato de zombaria prometeu que as 03:00 o inferno viria a terra...
A Hora do Demônio A Hora do Demônio Reviewed by Caique on 18:04 Rating: 5

3 comentários

fabio disse...

Já sabia desse lance e tmb acredito q a maioria dos notívagos dormem sempre após as 3 pq tmb temos intrisicamente algo demoníaco no gene e no DNA humanos.Abçs,Fábio.

Anônimo disse...

Notívagos dormem após as 3h pq tem algo no DNA humano? Hahaha
Tem sim, chama-se MOMENTO DE ESTAFA SEGUIDA DE MUITO SONO! AFF!

Karen Barboza Aldi disse...

Dormimos depois das 3 para estarmos menos vulneráveis nos sonhos às influências espirituais

Subscribe to Templateism