ADS

Jogos Violentos! - Parte 2

Eu achei que o meu ultimo post sobre jogos violentos ficou meio incompleto, faltou mais alguns jogos sanguinarios, então, vou complementar o post com a parte 2!

Prototype

Eu ja fiquei viciado nesse jogo, eu tenho até todos os poderes!Nesse jogo você pode fatiar pedestres inocentes, explodir eles, surfar neles e até mesmo mutilar os civis em 5 partes com um soco!



Left 4 Dead

Um dos melhores jogos de zumbis, você pode usar diversas armas para arregaçar zumbis de uma forma brutal!!Em left 4 dead 2, é possivel utilizar armas brancas como machete e espadas!





Dead Rising

O jogo lembra muito o filme "Madrugada dos Mortos", pois se passa em um shopping repleto de zumbis e com alguns sobreviventes!No primeiro jogo da série, você precisa sobreviver durante 72 horas no shopping (tempo para o exercito chegar).No segundo jogo, a cada 24 horas você tem que dar um remedio para sua filha, e também, esperar 72 horas o exercito chegar!É o melhor jogo de zumbi na minha opinião, e também é o mais violento!

Jogos Violentos! - Parte 2 Jogos Violentos! - Parte 2 Reviewed by Caique on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism