ADS

Jogos Violentos!

O post de agora será sobre os jogos mais brutais que eu conheço!O post contém videos mostrando a violencia gratuita, desmembramentos e mutilações dos jogos!

FALLOUT:

Quem ja jogou fallout sabe que é um dos jogos mais violentos da história, o jogador pode matar pessoas inocentes(incluindo crianças) e animais inocentes!A violencia bruta do jogo começou em Fallout 3, jogo lançado em 2008 e foi o jogo do ano!A violencia aumenta em fallout: new vegas, jogo lançado esse ano!O jogo pode ser jogado em primeira pessoa e também em terceira pessoa.Videos:





Postal:

Um jogo praticamente sem sentido!Você é simplesmente livre para matar quem quiser, você pode cortar a cabeça das pessoas, mijar nos cadaveres, tacar fogo nas pessoas e muitas outras atrocidades!



Call of Duty: Black Ops

Foi o call of duty mais violento lançado até agora, contem os desmembramentos de call of duty world at war, só que com uma grande dose a mais de realidade!





Soldier of Fortune:

Nesse jogo, você pode mutilar o corpo dos inimigos em até 20 partes!É um dos FPS mais violentos que ja joguei, perde apenas para Postal 2 e Fallout: New Vegas.

Jogos Violentos! Jogos Violentos! Reviewed by Caique on 20:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism