Obs: Watashi Kirei significa: (Eu sou bonita?).




Mutilada por seu marido enquanto viva o espírito da raiva "Kuchisake-Onna" aparece ao redor do Japão em noites de nevoeiro na intenção de busca de sua vingança.

Kuchisake-Onna também conhecida como a "mulher da boca cortada" a lenda conta que teria vivido centenas de anos atrás e era a esposa ou concubina de um Samurai muito ciúmento. Kuchisake-Onna é dito ter sido muito bonita, e também muito vaidosa. seu marido, o Samurai acreditava que ela fosse infiel a ele, e uma noite em fúria atacou Kuchisake-Onna, cortando a boca de orelha a orelha, gritando: "Quem vai te achar bonito agora?"



Dizem que Kuchisake-Onna aparece vestindo uma máscara cirúrgica e pede a sua vítima: "Estou bonita?" Se o seu destino responde "não", ela mata a sua vítima, em seguida, e aí então, supostamente com um par de tesouras.

OBS: Kore Demo: significa (Mesmo assim?)

Se a vítima diz "sim", então ela vai retirar a máscara e voltar a perguntar: "Estou bonita?" Se, em seguida, responder "sim" pela segunda vez Kuchisake-Onna pode entender a resposta como cinismo e então seguirá para a casa e da vitima e matá-la em sua própria porta.



Más resumindo se você encontrar com a Kuchisake-Onna é uma situação de perder ou perder, más existem contos que alegam que, ao responder à sua pergunta "Estou bonita?" com a resposta "Você é mais ou menos" confundindo a, e permitindo que sua vítima escape enquanto Kuchisake-Onna pensa no que fazer.

Fonte: Forget THE Fear