ADS

A mão lambida [creepypasta]

Uma bela jovem é deixada sozinha em casa com apenas seu cachorro para protegê-la. No noticiário da noite, eles anunciaram que há um serial killer à solta na área. Antes que ela vai para a cama, ela bloqueia todas as portas e todas as janelas, mas o do porão ela ficou com medo de ir travar. Ela decide deixá-la desbloqueada, mas tranca a porta do porão e vai para a cama.. Seu cão fica em seu  lugar habitual, debaixo de sua cama.

No meio da noite ela acorda com um som de algo pingando vindo de seu banheiro. . Meio acordada, a menina sente o lamber reconfortante de seu cão e cai no sono. Ela desperta outra vez ao som de gotejamento, estica a mão parao cão, onde ela sente a lambida reconfortante e cai no sono. Mais uma vez, ela acorda com o som gotejante. Ela estica a mão para baixo e sente a lambida do seu cachorro.

Agora, curiosa sobre o som de gotejamento, ela se levanta e caminha lentamente em direção ao banheiro, o som de gotejamento ficando cada vez mais alto como ela se aproxima. Ela chega no banheiro e acende a luz. Ela é saudado por uma visão horrível; pendurado no chuveiro está o seu cão com sua garganta cortada  e seu sangue escorrendo na banheira.

Mas algo no espelho do banheiro chama sua atenção, ela se vira. Escrito na parede com o sangue do seu cão  estavam as palavras : "seres humanos pode lamber também."
A mão lambida [creepypasta] A mão lambida [creepypasta] Reviewed by Unknown on 21:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism