AD (728x90)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A mão lambida [creepypasta]

Uma bela jovem é deixada sozinha em casa com apenas seu cachorro para protegê-la. No noticiário da noite, eles anunciaram que há um serial killer à solta na área. Antes que ela vai para a cama, ela bloqueia todas as portas e todas as janelas, mas o do porão ela ficou com medo de ir travar. Ela decide deixá-la desbloqueada, mas tranca a porta do porão e vai para a cama.. Seu cão fica em seu  lugar habitual, debaixo de sua cama.

No meio da noite ela acorda com um som de algo pingando vindo de seu banheiro. . Meio acordada, a menina sente o lamber reconfortante de seu cão e cai no sono. Ela desperta outra vez ao som de gotejamento, estica a mão parao cão, onde ela sente a lambida reconfortante e cai no sono. Mais uma vez, ela acorda com o som gotejante. Ela estica a mão para baixo e sente a lambida do seu cachorro.

Agora, curiosa sobre o som de gotejamento, ela se levanta e caminha lentamente em direção ao banheiro, o som de gotejamento ficando cada vez mais alto como ela se aproxima. Ela chega no banheiro e acende a luz. Ela é saudado por uma visão horrível; pendurado no chuveiro está o seu cão com sua garganta cortada  e seu sangue escorrendo na banheira.

Mas algo no espelho do banheiro chama sua atenção, ela se vira. Escrito na parede com o sangue do seu cão  estavam as palavras : "seres humanos pode lamber também."

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger