ADS

O Lobo de Allendale / A Besta das Cabeças de Hexham

"Wolf at Large in Allendale" foi a manchete do jornal Hexham Courant em 10 de dezembro de 1904. Courant informou que nas últimas três semanas, os agricultores em torno da vila de Allendale foram resguardo seus animais durante a noite devido a perda de gado que havia se tornado uma preocupação . Um fazendeiro tinha encontrado duas de suas ovelhas mortas, uma com suas entranhas de fora. A cabeça e os chifres eram tudo o que restava de um outro animal. Muitos dos animais infeliz tinham sido mordido no pescoço e nas pernas, sugerindo um ataque de um lobo.
Foi sugerido que o autor dos ataques era um lobo cinzento que tinham escapado de seu dono, o capitão da Bain Shotley Bridge. No entanto, a delegacia de Shotley havia registrado o lobo do Capitão Bain como tendo apenas quatro meses e meio de idade e não demonstraria perigo para homens ou animais.

Avistamentos do monstro começaram assustar a comunidade. Um relatório enviado a policia de um lobo à espreita ao redor da escola de Allenheads trouxe um grupo de caça de 150 moradores para o local, alguns armados com pistolas. Uma pesquisa na área foi feita e, encontraram apenas um buraco de grandes dimensões onde se pensava que o animal poderia ter dormido. Hexham Courant Os informou no dia 17 de dezembro em uma quarta-feira que no dia anterior, o lobo tinha cometido "o abate de um grande rebanho de ovelhas" - o lobo tinha sido seguido por um grupo de cerca de 100 fortes caçadores, mas não puderam fazer nada além de tentar seguir o lobo já que mais da metade não possuiam armas. No dia seguinte, outro grupo de 200 caçadores, metade dos quais estavam armados com armas de fogo mais uma vez tentou acompanhar o lobo, mas a pesquisa revelou que seria impossível já que ele não deixava rastros.

Além disso os avistamentos, por vezes eram conflitantes, foram relatados durante os próximos dias, descrevendo a besta como "negro e bronzeado" ou "pardo" colorido.

A comunidade tornou-se instável. Lanternas foram mantidas a queimar durante a noite em uma tentativa de afastar o lobo para longe e Hexham Wolf Committee (Comissão Lobo de Hexham) foi criada para organizar esforços para rastrear o animal, oferecendo recompensas para pistas do lobo em perspectiva.
O Lobo de Allendale / A Besta das Cabeças de Hexham O Lobo de Allendale / A Besta das Cabeças de Hexham Reviewed by Caique on 19:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism