AD (728x90)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O misterioso caso de Sain Mumtaz

Sain Mumtaz tem a cabeça mais extraordinária do mundo - mas o que está causando seu crescimento extremo, e como Sain pode ser tratado é um mistério total.
Sain foi dito como uma criança que sofria de síndrome de Proteus - a mesma condição de Joseph Merrick, o Homem Elefante original. Porém, a síndrome de Proteus é conhecida por afetar apenas um lado do corpo, e no caso de Sain é diferente, pois seus olhos possuem uma certa simetria, e suas grotescas deformidades da face e do crânio sugerem que ele é, provavelmente, com nenhuma certeza, portador de uma condição muito rara chamada dysmorphologies congênita, porém os médicos afirmam não saber se esse diagnóstico é totalmente seguro.
A família de Sain nunca procurou nenhuma intervenção médica para seu filho durante toda a sua infância, mas agora Sain, com 19 anos, quer saber o que há de errado com ele, e se algo pode ser feito para melhorar a sua vida no dia-a-dia. Ele tem grandes esperanças para seu futuro, um dia ele gostaria de dirigir seu próprio negócio, um rickshaw.
Sain afirma que não vê lugar para o casamento em sua vida. Ele acredita que é um amaldiçoado de Deus, sendo esta maldição somente dele, e ele sozinho deve suportar o peso desta maldição.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger