ADS

O misterioso caso de Sain Mumtaz

Sain Mumtaz tem a cabeça mais extraordinária do mundo - mas o que está causando seu crescimento extremo, e como Sain pode ser tratado é um mistério total.
Sain foi dito como uma criança que sofria de síndrome de Proteus - a mesma condição de Joseph Merrick, o Homem Elefante original. Porém, a síndrome de Proteus é conhecida por afetar apenas um lado do corpo, e no caso de Sain é diferente, pois seus olhos possuem uma certa simetria, e suas grotescas deformidades da face e do crânio sugerem que ele é, provavelmente, com nenhuma certeza, portador de uma condição muito rara chamada dysmorphologies congênita, porém os médicos afirmam não saber se esse diagnóstico é totalmente seguro.
A família de Sain nunca procurou nenhuma intervenção médica para seu filho durante toda a sua infância, mas agora Sain, com 19 anos, quer saber o que há de errado com ele, e se algo pode ser feito para melhorar a sua vida no dia-a-dia. Ele tem grandes esperanças para seu futuro, um dia ele gostaria de dirigir seu próprio negócio, um rickshaw.
Sain afirma que não vê lugar para o casamento em sua vida. Ele acredita que é um amaldiçoado de Deus, sendo esta maldição somente dele, e ele sozinho deve suportar o peso desta maldição.
O misterioso caso de Sain Mumtaz O misterioso caso de Sain Mumtaz Reviewed by Caique on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism