AD (728x90)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As cinco cores da magia e seus significados


Vermelho
A magia vermelha se alimenta das energias imensas que fervilham no coração das montanhas e vulcões. Mestres da terra e do fogo, os magos vermelhos especializam-se na violência do caos e do combate.

Verde
A magia verde extrai sua força da fecundidade voluptuosa das florestas assim como a natureza a magia verde pode gerar tanto uma serenidade tranqüila como uma destruição trovejante.

Azul
A magia azul flui das ilhas e ela se fortalece com energia mental. Os outros magos temem a grande habilidade que os magos azuis têm com as ilusões e o controle das forças elementais do ar e da água.

Branco
A vitalidade da magia branca emana das planícies virgens. Apesar de os magos brancos concentrarem seus esforços na cura e na proteção eles também conhecem as artes cavalheirescas da guerra.

Preto
O poder da magia negra vem dos pântanos e brejos. Ela ganha força com a morte e a corrupção. Muitos magos evitam a natureza auto-destrutiva da magia negra ao mesmo tempo que anseiam pelo seu poder cruel.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger