ADS

A Bíblia Vampírica (Parte 1 de 9)

Temple of the Vampire


É uma organização religiosa que pratica a religião do vampirismo. de acordo com o templo, sua fé reside numa antiga religião que tem sido conhecida, através dos séculos por vários nomes, incluindo a Ordem do Dragão, o templo do Dragão e o Templo do Dragão Vampiro Deusa Timat (antiga suméria). o moderno templo público tem tentado localizar todas aquelas pessoas que poderiam ser do mesmo sangue - aquelas que tiraram suas diferenças da massa da humanidade, que se afinam com a Escuridão da Noite, que se reconhecem como predadoras, que sabem, que existe algo mais para a vida e que desejam possuí-lo.

De acordo com o templo, os vampiros existem como predadores de humanos. Os vampiros surgem da humanidade e representam o próximo passo da evolução. Deles é a religião da elite - os governadores. Acreditam que os vampiros criaram as religiões do mundo para assegurar a docilidade básica da humanidade. A perspectiva básica do templo está resumida no Credo do Vampiro.

Os vampiros de hoje existem numa realidade dualista. o que é rotulado de Eu Diurno é o cético materialista que ri da superstição. O Noturno pratica atos e rituais de magia. Através das técnicas ensinadas pelo templo, os vampiros aprendem a se movimentar no mundo mágico da fantasia (astral?) e nele começam a perceber as forças tradicionais do vampiro (desde transmutação licantrópica e poder hipnótico até - garante o livro - imortalidade física). o fortalecimento do Eu noturno, no qual a mente do indivíduo está ligada com os poderes da escuridão cósmicos, leva a mudanças no mundo Diurno de conformidade com a realidade da noite. Os rituais vampíricos permitem contato com os Deuses Mortos-Vivos e levam ao sagrado Ato de comunhão vampírica.

A participação como membro do templo é internacional e está organizada em vários níveis. O membro é o que tomou o primeiro passo no contato e fez uma doação material ao templo. Após solicitar participação e ser aceito, o
membro Vitalicio se torna um Membro Ativo. Após alguns graus de resultado no desenvolvimento de poderes vampiricos, o avanço seguinte para o nível de Vampiro Predador e a entrada para o Segundo Círculo de Templo Exterior são reconhecidos. Progresso adicional pode levar o membro a se tornar um Sacerdote/Sacerdotisa Vampiro. O sacerdócio dá acesso aos níveis interiores da sabedoria do templo - ensinamentos escondidos.

O templo publica The Vampire Bible, um manual de tradição mágica fundamental disponível aos membros vitalicios. Publica e distribui tambem uma edição bienal; Bloodlines: The Vampire Temple Journal e o periodico mensal Lifeforce: The international Vampire Forum. informações podem ser obtidas no seguinte endereço: Temple os the Vampire Box 3583, lçacey, WA 98503, EUA.

Enciclopedia dos Mortos Vivos de J. Gordon Melton, páginas 747/ 749. 
A Bíblia Vampírica (Parte 1 de 9) A Bíblia Vampírica (Parte 1 de 9) Reviewed by Balem on 16:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism