ADS

Contato - 1972

Estabelecer contato – Numero 1 – 17 de abril de 1972 – São Paulo – SP

No dia 17 de abril de 1972,em São Paulo,dois garotos avistaram um estranho objeto com formato de disco no céu de São Paulo,correram para casa e contaram para seus pais.
No mesmo dia, um policial que fazia patrulha na mesma hora, avistou um objeto de formato idêntico parado no céu, “Parecia um disco”, Afirma o policial.
No mesmo dia, várias pessoas afirmam ter avistado este tal “disco” no céu, parado ou em movimento.
Tal mentira precisava ser muito bem elaborada para pessoas que nem se conheciam tivessem dito a mesma coisa em frente às autoridades, e pessoas de credibilidade não iriam mentir sobre estes assuntos.
Uma das pessoas que avistaram o objeto afirma ter visto um carro preto parado em frente a sua casa, mas nada foi comprovado e dias depois ela afirma que o carro simplesmente saiu.
Este caso nunca foi parar na mídia, pelo menos não na televisão. Usei como fonte um texto de um ufólogo chamado Emilian Shaconafo (Algo assim, não me lembro muito bem,ele era Búlgaro).
E se alguém ai curte o “Nerdcast” ,ouçam a edição numero 112 (parte 1) e pulem para 36 Minutos. Tem uma “entrevista” que um dos integrantes fez com esse tal ufólogo,e ele também conta que em 1967 houve uma tentativa de contato de quinto grau.
OBS – Favor entendam as postagens atrasadas, o blog esta mudando completamente, e agradecemos pela compreensão , tentamos alcançar o melhor com o que temos. Continuem visitando e comentando, isso nos motiva a melhorar. Lembrando que criticas são sempre bem vindas, sendo construtivas...
Contato - 1972 Contato - 1972 Reviewed by Anônimo on 15:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism