ADS

A Fita

Durante o verão de 1983, em uma cidade tranquila, perto de Minneapolis, Minnesota, o corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado dentro do fogão da cozinha de uma casa pequena.Uma câmera de vídeo também foi encontrada na cozinha, em um tripé e apontanda para o forno. Nenhuma fita foi encontrada dentro da câmera no momento.
Embora a cena foi inicialmente rotulada como um homicídio pela polícia, uma fita VHS sem rótulo mais tarde foi descoberto no fundo do poço da fazenda (que aparentemente tinha secado no início daquele ano).
Apesar de sua condição desgastada, e o fato de que não continha nenhum áudio, a polícia ainda foi capaz de ver o conteúdo da fita. 
Ele mostrava uma mulher se gravando na frente de uma câmera de vídeo (aparentemente usando a mesma câmera que a polícia encontrou na cozinha). Depois de posicionar a câmera para incluir tanto a ela e o fogão à imagem, a fita, em seguida, mostrou-lhe ligar o forno, abrindo a porta, rastejando para dentro, e, em seguida, fechando a porta atrás dela. Oito minutos de vídeo, o forno pode ser visto a tremer violentamente, depois  uma densa fumaça negra podia ser vista emanando do forno. Para os restantes 45 minutos de vídeo, até que as baterias na câmera acabaram, ele permaneceu em sua posição.
Para evitar a perturbação da comunidade local, a polícia não divulgou nenhuma informação sobre a fita, ou até mesmo o fato de que ela foi encontrada. 
A polícia também não foi capaz de determinar quem colocou a fita, ou porque a estatura da mulher no vídeo não chegou nem perto de coincidir com o corpo que encontrado no forno.
A Fita A Fita Reviewed by Unknown on 20:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism