AD (728x90)

segunda-feira, 7 de março de 2011

O Albergue - Parte Três

Concluí há poucos minutos minha reportagem do estranho Albergue. Como a arma mais letal que eu tinha em minhas mãos era uma inofensiva caneta, fui até à cozinha do Hotel e peguei uma faca sem ponta (talvez até mais inofensiva do que a caneta). Liguei a câmera e comecei a gravar o tour noturno pelo Albergue. Percorri o local, e, para a minha e a sua infelicidade, não achei nada de sobrenatural por lá. Ainda assim, vale a pena ver os meus vídeos, que devo estar disponibilizando-os no Blog. Pela manhã, antes de partir, vou checar o Albergue novamente, para tentar descobrir quem (ou o quê) emitiu aquele grunhido. Uma coisa é certa: eu não estou louco. Se for o caso, Alexandre também deve ter ficado louco. Porque, se não é o sobrenatural, é loucura escutarmos o mesmo som ao mesmo tempo. Seja o que estiver no Albergue, não deve ser algo amigável. E estará no Albergue. À espreita...

Eis o Hotel: http://urussanga.tur.br/donaalice/

"The truth is out there!"

Jedi Master.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger