ADS

COMUNICADO IMPORTANTE!

Então pessoal, tudo bem com vocês?

E com uma triste vontade, que vim comunicar, algo triste para vocês e para nós do blog.

Mas antes, quero dizer que eu não queria fazer isso, juro. Mas todos aqui do blog (da equipe) tem vida! Nós temos que trabalhar, estudar e fazer outros compromissos importantes em nossas vidas. E o blog, sempre acaba ficando para traz, embora alguns dos autores tenham se esforçado bastante para tentar ajudar ou postar algo..
Mas mesmo assim, o número de postagens caiu muito, e os comentários subiram, aproveito para agradecer a todos vocês, leitores que agüentaram nossas reclamações nessa longa jornada.

Nem preciso dizer o quanto sou grato pelos autores, né? Estes “bravos guerreiros” que deixaram de fazer coisas mais importantes em sua vida pessoal somente para postar, são de pessoas assim que precisamos!

Mas se acalme o blog não vai acabar e nem parar seu funcionamento, alguns autores ainda vão continuar postando, e inclusive, estou procurando por novos autores, se quiser se candidatar podes me mandar um e-mail (alexandre_valve@hotmail.com)

Ué? Se o blog não vai acabar então porque você está escrevendo isso?
Porque eu acho que vocês, leitoresm, merecem uma explicação para esta fase do blog, que está ainda em manutenção e que está com alguns problemas...

Pessoal, tudo que vocês podem fazer agora é apenas aguardar que essa fase ruim termine logo. E nós da Equipe do blog não vamos terminar com isso, não vamos parar.
Nós não queremos que o blog acabe, assim como você, caro leitor. E vamos fazer de tudo para que o blog continue com suas atividades!



Obrigado...


OBS: O BLOG NÃO VAI PARAR E NEM ACABAR!
COMUNICADO IMPORTANTE! COMUNICADO IMPORTANTE! Reviewed by Anônimo on 15:20 Rating: 5

2 comentários

Anonymous :D disse...

Quero me Inscreve no blog como fasso ?

Anônimo disse...

Se quiser ser autor do blog, podes se cadastrar no link que eu estarei colocando aqui. O link é do "tópico de inscrições" na comunidade oficial do orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=103153591&tid=5556357160344472840&start=1

Subscribe to Templateism