ADS

O fim chegou, dia 21 de maio de 2011 é o Dia do Juízo Final!

É voçe ai agradeça por estar lendo isso. não sei se é brincadeira ou não. Creio eu que voçe não sabia dessa. eu estava me preparando para 2012.


Mas tai leia a reportagem na integra:






Harold Camping, de 89 anos, tem certeza de que sábado (21) será o Dia do Juízo Final. Segundo Camping, que é apresentador de uma rádio e televisão cristã nos Estados Unidos, um tremendo terremoto irá atingir a Terra amanhã e levar os puros para o paraíso, enquanto os outros serão deixados e engolidos pela destruição causada pelo terremoto durante os cinco meses seguintes.


O suposto profeta norte-americano havia previsto que o mundo acabaria em setembro de 1994, o que não aconteceu. Camping, que é engenheiro civil de formação, resolveu fazer novas equações para prever um novo fim do mundo. O número 5 significa reparação, 10 quer dizer integralidade e 17 representa o paraíso, ainda levando em conta a fundação do Estado de Israel em 1948, essa combinação, de acordo com Camping, somada às informações contidas na bíblia torna o dia 21 de maio de 2011 o Dia do Juízo Final. Faz sentido para você?








  

O fim chegou, dia 21 de maio de 2011 é o Dia do Juízo Final! O fim chegou, dia 21 de maio de 2011 é o Dia do Juízo Final! Reviewed by Delio on 22:50 Rating: 5

7 comentários

Cometa Kinski disse...

Já é domingo,cade o tal terremoto?esse cara é louco Ninguém sabe o dia que Deus virá.E não calculo para ver esse dia!ele veio tá é caducando!

Lays disse...

EEI, OII, OLHA EU AQUII, NAO MORRI..
Meu bem não tente competir com os maias, afinal, quem eles eram, só os maiores astrônomos que o Planeta Terra já teve..
Não sei se o mundo acabará no dia 21/12/2012, mas quem sou eu pra duvidar, quando ve a terra abre e vai todo mundo pro inferno neh.
Só to dando um conselho a esse tal de ''Harold Camping'', CONTENTE-SE COM A METÁFORA DE 2012 E TENTE NÃO CRIAR HISTÓRIAS PARA ASSUSTAR AS VELHINHAS OK?!

Sílvio Semprini disse...

Cadê o FIM DO MUNDOOOOOOO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi trata-se a 3ª vez que li a tua página e gostei tanto!Espectacular Projecto!
Cumps

Unknown disse...

FAIL Certo

Anônimo disse...

Hello é a 1ª vez que li a tua página e gostei tanto!Bom Projecto!
Cumps

Vinny disse...

Eu sou indestrutível

Subscribe to Templateism