ADS

Pokemon Death Snap


Ahh, os anos 90. A vida era tão simples naquela época, para a minha geração. Lá estava o Game Boy, o Nintendo 64, Animaniacs, Freakazoid .... estas coisas eram todos os destaques do meu dia, especialmente se eu estava fazendo com um amigo. Eu não estava utilizando computadores no momento, a minha família tinha dial-up e uma merda de Windows 95, que fez tudo tão frustrante. Não, meu mais distante exploits para o mundo digital me envolveu, era o meu Nintendo 64. Super Smash Bros, Super Mario 64, Starfox 64, Mario Kart 64, e Pokemon Snap eram meus favoritos.

Depois que eu tinha completamente erradicado todo segredo nestes jogos, a única que manteve a minha atenção foi Pokemon Snap. Eu sempre passei por todos os níveis tentando obter a melhor fotografia possível de todos os Pokemon nesse jogo. O que me intrigou foi o realismo desse jogo. Em todos os outros jogos Pokemon, tudo era sintético. Você não podia andar entre os Pokemon e ver como eles interagiam, você só poderia tê-los em uma bola ou te seguindo. Alguém poderia argumentar que Hey You, Pikachu! foi mais interativo, mas no todo, apenas algumas palavras são reconhecidos e os scripts não-realistas de eventos que deu ao jogo uma leve sensação  sintética. A visão em primeira pessoa, em 3D de PPokemon presente em Sap deu todos os que cresceram na década de 90 algo que só podiam sonhar: uma chance de viver em um mundo Pokemon realista.

Então, eventualmente, nos mudamos para uma casa nova e tem um PS2, DSL, e um computador que pode executar o Half-Life, e eu segui em frente as coisas maiores e melhores, mas, muitas vezes olhar para trás com carinho com a simplicidade da minha infância. Meu N64 e todos os jogos foram colocados em um canto esquecido do porão. Isto traz a minha história aos eventos mais recentes. Cerca de uma semana atrás, eu estava na casa do meu amigo. Ele é uma daquelas pessoas que estão bem equipados e tem muitas coisas: Wi-Fi, vários computadores, iPods, um Mac, uma bateria, um piano, uma HDTV Widescreen, som surround, guitarras, um PS3, e outros enfeites . Ele foi uma das pessoas que eu gostava de gritar em Super Smash Bros para trás no dia. De qualquer forma, estávamos saindo e ele tinha algo que ele queria me mostrar. Ele ligou o seu  Wii e um dos canais foi Snap Pokemon, que passou a carregar. Ele recentemente havia sido obtida através do Virtual Console. Assim que ouvi o tema flashes rápidos música e câmera, eu estava dominado por uma intensa onda de nostalgia - algo que eu raramente sinto nos dias de hoje - e realmente queria jogar esse jogo.

Para todos familiarizados com Snap Pokemon, a premissa é que o professor Oak precisa de alguém para fotografar todos os Pokemon em algumas ilha com muitos ambientes diferentes. Como você obtém mais fotos e escores (Nota do tradutor: escore seria a pontuação) mais altos, novas ferramentas e os níveis se tornam disponíveis para você, como a maçã, que atua como isca, a bola pester, o que irrita Pokemon, e os Pokeflute, que acorda Pokemon dormir. O jogador controla Todd, um personagem do anime, que anda de buggy em uma trilha definida. Os movimentos de buggy a uma velocidade constante, e é a partir deste buggy que você deve tirar fotos. Há 63 do original em 151 Pokemon Snap. Os níveis, ou "cursos", como lhes chama Oak, variam de uma praia a um vulcão de cavernas e rios. A ilha é um lugar muito diversificado, mas mesmo com meu jeito de tocar extensa, as partes mais escuras tinha me iludido ... até recentemente, o que é.

Assim, o professor Oak disse "welcome" em sua gravação de voz muito creeper-ish. Eu sempre achei engraçado como o jogo tinha cerca de uma palavra de pré-gravado de voz por duas ou três frases na caixa de texto mostrou. Reviver nossa infância, que se revezavam tocando um nível e vendo que poderia obter a melhor pontuação. Logo, eu tinha que ir para casa, mas eu realmente não queria parar de jogar Pokemon Snap.

Quando cheguei em casa, desci no meu porão e cavaram o N64 de idade, junto com uma caixa de papelão com cheiro a mofo completa de todos os cartuchos antigos, controllers, cartões de memória, e pacotes de rumble. Deus, eu perdi este sistema. Liguei os cabos RF até a TV no meu quarto, bateu na Snap Pokemon, e mudou o Pokeball para a posição ligado. Um pouco mais para trás-história aqui: quando eu tinha o meu N64, o Hey, you Pikachu! modelo foi maciçamente à venda na Toys R Us, e minha mãe decidiu obtê-lo, como ele veio com o jogo. Quando você ligá-lo com a chave Pokeball, luz das bochechas de Pikachu se acendem, também, o seu pé é o botão de reset . É muito legal. De qualquer forma, quando eu fiz o console, a tela permaneceu estática. Eu retirei o cartucho e verifiquei o chip. Com certeza, foi abordado neste lamaçal negro. Passei meia hora recebendo essas coisas desagradáveis ​​fora. Foi nesse ponto que eu notei algo estranho: depois que a substância foi removido, o chip era vermelho com retângulos pretos ao longo da superfície, que eu assumi eram para ser de contatos. Nenhum dos meus outros jogos tinha essa coisa preta, e suas fichas foram castanho claro com os contatos dourados-ish.

Havia outras esquisitices com este cartucho particular. Não havia selo oficial da Nintendo no rótulo ou em qualquer lugar do cartucho. Estes são em todos os carrinhos de N64, e outros produtos mais Nintendo a partir desta época. Outra coisa foi que não havia nenhuma etiqueta preta na parte traseira que normalmente contém o típico  "DON'T PLAY YOU'LL GET SEIZURES,"esse tipo de coisa. A etiqueta frontal também foi um pouco fora do centro. Estes devem ter sido as bandeiras vermelhas, mas eu sou um cara muito frouxa que só leva as coisas com calma para que eu não me importava. Neste ponto, eu pensei que o jogo foi arruinado pela goo e descoloração, mas eu coloquei-o de volta para o inferno dele. Para minha surpresa, o logotipo da Nintendo apareceu na tela. Estávamos de volta no negócio.

Assim, a tela de carregamento veio e a canção tema otimista e flashes estavam jogando da mesma forma que fez anteriormente na casa do meu amigo. Foi então que eu notei várias distorções visuais, o que eu achava que eram devido a danos carrinho. Havia três listras verticais roxas alguns centímetros de largura que percorreu todo o caminho para baixo da tela, um em cada ponta e um no meio. Eles eram mais escuros no meio das estrias, mas você podia ver além deles um pouco. Eu não me importava muito, era um pequeno inconveniente.

Em seguida, eu pressionei start e para minha surpresa, descobri que não havia opção continue. Acho que minha conta tinha sido excluído por falha da bateria. Todas essas horas e horas de trabalho duro e conclusão tinham ido embora. Oh bem, eu provavelmente teria começado um novo arquivo de qualquer maneira.

Eu comecei o jogo novo e mais coisas estranhas começaram a ocorrer. Eu me encontrei em laboratório de Oak. Suas características foram alteradas. Seus olhos eram negros sem pupilas e ele tinha um olhar severo no rosto. Que, juntamente com a distorção de púrpura que correu ao longo de sua metade esquerda, fez muito perturbador. Todo o diálogo foi normal, mas os bits voz pré-gravados que eu mencionei anteriormente foram distorcidas. Eles saíram lentamente em tom baixo. Eu me lembrei das vozes demônio de shooters início como Doom ... mas que não essas coisas que eu atribuída a danos carrinho, o jogo foi normal ... ou assim eu pensava. Tudo isso estava começando a fazer-me um pouco desconfortável, mas eu era um homem de ciência. Eu não acredito em fantasmas, Deus ou o Inferno, e orgulhava-me a superar os medos irracionais que muitos sofreram. Ah, ser jovem novamente.

Fui para o primeiro curso, a praia. Havia distorções mais visual. Todos os Pokemon não tinha alunos, apenas pura olhos negros. Além disso, sobre o chão debaixo de onde os sprites Pokemon estavam, havia um anel roxo. Parecia mesmo sob a Pidgeys voando. A outra distorção aqui foi que o céu era um verde claro e não havia nuvens ou sol.

Os movimentos do Pokemon parecia antinatural e frio, como eles estavam com medo de alguma coisa. Joguei com o curso, mas como eu tirei fotos, o Pokemon que estavam no quadro desapareceu. Um pouco preocupados com isso, eu não tirei fotos de Pokemon que não encontaria mais tarde, como Snorlax ou Chansey. Quando me aproximei do portão de saída, eu virei e vi um dos círculos que indicam que um Pokémon estava lá me seguindo, mas não houve sprite. Tirei uma foto e foi levado de volta para o laboratório.

Selecionei todas as imagens para o Relatório Pokemon, mas, estranhamente, a última foto que eu tirei não estava lá. O processo de avaliação foi tão normal, mas no final, Carvalho disse: "Bom trabalho de colheita." Houve uma breve pausa, e então ele disse: "...... você deixá-lo? Bem, você sabe o que isso significa .... vá para o túnel. "

Presumi que ele estava se referindo ao Curso Tunnel, então eu fui para o mapa e foi agora disponível. Quando entrei no curso, notei que eu já tinha todas as ferramentas: a maçã, bola pester e Pokeflute. Fui com o curso e descobriu que ele tinha a mesma distorção visual da praia. No final, joguei uma maçã no eletrodo pelas pedras eo caminho para o vulcão abriu. O eletrodo parecia que estava em agonia extrema, não como as explosões cômico visto antes. Parecia ser implorando por ajuda.

Como o cuntinuei viajando e aconteceu, vi o anel roxo sem sprite novamente. Ele me seguiu. Estranhamente, não houve corte de volta para o laboratório depois de descobrir o curso como era suposto. Ele só me levou direto para o nível de vulcão. Um levantamento rápido da área mostraram que as distorções visuais foram piorando. Como me mudei para a frente, o Ponytas e Rapidashes estavam correndo, então pulou na lava e deu off baixa frequência gritos. Todos os Pokemon fizeram isso quando me aproximei. Eu finalmente cheguei ao ovo, que bloqueou o caminho. Você é suposto jogar uma maçã para ele para que possa continuar, mas eu achei que minhas ferramentas foram embora. Isso era um problema, e eu aproveitou esta oportunidade para ir jantar. Eu não parei o jogo porque não havia necessidade. Quando voltei, vi o anel roxo novamente. Ele estava no lugar, imóvel, atrás de mim. Eu também vi outra coisa que vem de longe. Foi um eletrodo do túnel rolando o caminho. Este eletrodo deve ter sido a única que eu explodi, como tinha um olhar de raiva e vingança em seus olhos. Eu não podia fazer nada para fugir, então sentei e assisti. Assim que ele me bateu, ele explodiu, o que causou o meu buggy para virar de lado e ir de cima para baixo no lava. Uma viagem, fui jogado, mas era lenta com áudio distorcido. Os gritos de baixa frequência do flailing, queimando Todd foram ouvidas.

Eu estava de volta ao laboratório e Oak olhou com raiva. Ele disse: "Você o deixou chegar até você, não é? Bem, você só tem a se culpar." A tela desbotada em preto e tela de seleção de curso veio para cima. Oak estava sozinho, ea única opção na tela era "HELLL", que foi escrito com três L's. A opção de ir, de volta tinha ido embora, então eu não tinha escolha senão a clicar sobre ele.

A câmera ampliada sobre o cadáver carbonizado de Todd que é metade inferior estava sob o buggy de cabeça para baixo. Tudo era ultra-realista, e isso foi em um pedestal de pedra em um mar infinito de fogo e lava. Todos os Pokemon que eu tinha tirado fotos e fiz desaparecer do jogo estavam flutuando na lava, gritando em voz baixa frequência. De repente, houve um flash da câmera. A tela balançou a uma figura demoníaca com uma câmera de tirar fotos do cadáver. Depois de ter algumas fotos, ele amassou cabeça Todd e tirou fotos muito mais. Então, uma criatura demoníaca em tom baixo, "Say cheeeeeese", saiu dos alto-falantes e meu quarto todo iluminado por um segundo. Que me assuto pra caralho, e quando acabou a tela era preta, eu estava morto e o sistema foi desligado.

Eu bati reset, porque eu sabia que era apenas um jogo e não poderia me machucar. Que o material era muito doente, mas eu tinha visto pior na internet. Eu queria ver o que aconteceu depois. Como veio na tela, o menu apareceu e foi a única opção para ver o álbum. Eu apertei A e imediatamente desejei que eu não tinha. O álbum foi preenchido com centenas de fotos, todas de horríveis torturas e cenas de mutilação. Muitas destas fotos envolviam crianças. Estas fotos não estavam em 64 bits, mas parecia ser autêntico, fotos digitalizadas. Neste ponto, eu estava superado com náuseas, mas ficou pior. O jogo de força rolada até o fim e ampliada para a imagem final. Foi a imagem que eu tinha tomado do anel roxo sem um sprite .... só agora havia algo acima dele. Era uma foto do meu cadáver flutuando um pé fora do chão. O mais doente parte foi que havia uma câmera atolado na minha cabeça.

A tela desbotou em preto. Eu estava tão aterrorizado por todo o evento que eu quebrei o cartucho em dois e abandonei-o em dois contentores diferentes atrás restaurantes em extremos opostos da cidade. Poucos dias depois, perguntei à minha mãe se ela tivesse feito alguma coisa para o meu jogo Pokemon Snap. "Oh, sim ..." ela disse. "Quando nos mudamos para cá, eu estava carregando aquela caixa até o porão e esse jogo caiu e quebrou. Quando fui buscá-lo, achei que tinha caído em uma fenda no forro. Eu não poderia encontrá-lo . Sinto muito por não lhe dizer, mas eu pensei que você tivesse superado isso de qualquer forma. " Um bloqueio de choque deve ter vindo na minha cara, porque a minha mãe perguntou o que estava errado. "Nada", eu disse. "Eu estou bem." Decidi não contar a ela.

A semana se passou e eu estou trazendo a minha história com a Internet na esperança de que ele pode ajudar alguém, ou pelo menos entreter. Peço desculpas para o comprimento, mas eu sinto que os detalhes são necessários. O que me assusta mais não é a fotografias da mutilação ou a minha foto morto. O que me assusta mais é o que o inferno é na minha caverna, que pode fazer um jogo divertido em algo tão horrível. Graças a Deus eu estou saindo em breve.
  A tradução teve alguns erros,mas espero que gostem!!  Flw´s
Pokemon Death Snap Pokemon Death Snap Reviewed by Unknown on 23:15 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Hello A very nice niche blog, and a good design there sparks Simplicity yet complex algorithm of the internet. Thank You.

Subscribe to Templateism