AD (728x90)

sábado, 10 de setembro de 2011

Carona (creepypasta)

 Pequena creepypasta,mas achei legal.

Aconteceu comigo e meu amigo esses dias, a gente estava voltando de uma festa numa chácara numa estrada totalmente sem luz a noite. No meio do caminho a gente encontrou um tronco tombado, então a gente saiu do carro pra retirarmos o tronco do caminho. Enquanto a gente tirava o tronco, um carro foi se aproxiamndo da gente. A gente jogou o tronco e entramos no carro correndo, mesmo que a gente conhecesse o lugar a gente não ia ficar de vacilo lá. Então meu amigo foi dirigindo num ***** tremendo, e o carro atras da gente parecia que tava seguindo a gente. Ele acelerou pra caramba pra despistar o carro que tava seguindo a gente até chegarmos em casa. Quando chegamos em casa meu amigo foi voltar pra pegar umas cervas no carro, antes dele abrir a porta alguem tocou.
Era o dono do carro que tava seguindo a gente ele estava com uma cara apavorada e disse:

'Eu tentei avisar voces, pisquei o farol varias vezes até! Quando voces estavam tirando o tronco do caminho alguma pessoa entrou pela porta de traz do seu carro'


Augusto Victor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

"ARREPIEIIII"

Total de visualizações

 
Powered by Blogger