AD (728x90)

domingo, 25 de setembro de 2011

A foto misteriosa

A seguir, um e-mail que eu acabei recebendo. A foto inicialmente é uma foto de ilusão de ótica, em que você pode ver várias figuras, ver cristo crucificado, um rosto e etc. Mas a história dela em si é estranha. Copiei a história que estava no e-mail.


O Presidente da Argentina recebeu esta foto e chamou de lixo, 8 dias depois morreu-lhe o filho...Um homem depois de receber a foto imediatamente enviou algumas cópias, teve uma surpresa, ganhou na loteria.

Alberto Martinez recebeu a foto e deu a sua secretária para fazer cópias mais ela esqueceu de distribuir: Ela perdeu o seu emprego e perdeu a família. Esta é uma foto milagrosa e sagrada.

O e-mail diz que é para rezar um pai nosso quando você recebe a foto.

O que eu acho: apenas é um e-mail do tipo corrente, pois ele pede para você mandar a foto e a mensagem para mais 10 pessoas.

Mas no entanto...

Ele dizia que eu tinha um prazo de 48 horas para ler e enviar a mensagem desde que eu visse ela na minha caixa de entrada do e-mail. Eu só fui abrir 2 dias depois de ter visto ela, eu estava muito ocupado e etc.

Quando abri e terminei de ler o e-mail, aconteceu algo estranho: disseram que meu tio havia morrido.

O que está acontecendo?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger