ADS

A Teoria de Omnideoist (creepypasta)



A Teoria Omnideoist é uma teoria que fala sobre a existência de uma área infinita em torno de nós que está além da compreensão humana. Esta área é conhecida simplesmente como "o reino". As principais áreas desse domínio não são acessíveis por seres humanos, e apenas quando se está morto ou já está existente nele que se pode ver "o reino". A razão para isso é que o reino está na quinta dimensão. Portanto, as principais áreas existem em direções incompreensíveis pela mente humana média. Por esta razão, os seres que povoam, conhecido como as entidades, só existem no reino.

Estas entidades não são humanas, nem compartilham de quaisquer costumes, características, ou personalidades como as do mundo cotidiano. Na verdade, eles são praticamente seres completamente diferentes. Estas entidades percorrem o reino e se alimentam de crença. Quando você (ou qualquer criatura de quarta dimensão) admitir sua fidelidade com uma entidade através de ação física ou decisão mental, a entidade tem poder aumentado. A entidade vai percorrer o reino dos mortais e irá revelar sua figura apenas quando absolutamente necessário. Porque as entidades só pode mostrar a sua forma completa na quinta dimensão, por isso só pode revelar-se uma fração de cada vez. Isso pode ser através do pensamento, os eventos do mundo real, ou contato físico. Quando alguém se torna plenamente consciente, ou espiritualmente conscientes de que uma entidade está presente no reino, a entidade cresce no ranking.

Quando a crença na entidade diminui, o mesmo acontece com o posto da entidade. Quando uma entidade cai ao nível mais baixo possível, suas ações como uma entidade de alto nível são interrompidas e ela é dada a opção para reiniciar sua carreira e ser forçado a percorrer o reino como uma entidade pequena, ou voltar como uma alma ao que é conhecido como uma "área". Uma área é uma secção do reino que é de propriedade ou locada por uma entidade de alto nível. Este pode ser um paraíso ou um inferno, tal como referido pelos seres humanos, ou um estado de ser, como é acreditado por outras criaturas da quarta dimensão.

Quando eles morrem, é dada a opção de se tornar uma entidade e começar a vaguear no reino, ou tornar-se uma alma e entrar em uma área que é propriedade da sua entidade de escolha. Quando uma alma se une a uma entidade na sua área, a entidade aumenta incrivelmente de poder. Para fazer uma área parece mais atraente, uma entidade geralmente faz sua área ser um lugar pacífico e tornar a experiência agradável. A qualquer momento uma alma tem a opção de abandonar sua vida na área e se tornar uma entidade, mas a maioria das almas desfrutam da área o suficiente e ficam lá. Quando uma entidade acumula seguidores suficientes e atinge um nível suficientemente elevado no reino, eles começam a desenvolver um controle forte e visível sobre ele. Este controle é sutil, como todas as entidades do próprio reino em sua própria maneira, porém forte o suficiente para fazer pequenas alterações. Ela é capaz de realizar pequenos milagres, e se ela têm muitos seguidores, a entidade têm a capacidade de iluminar certos indivíduos. É então que uma entidade começará a ser conhecida no reino mortal como um deus. Até então, a entidade é normalmente referida como um "fantasma" ou uma "presença". Quando a entidade chega a um nível suficientemente elevado, é dada a opção de ficar como uma entidade média e ter a capacidade de desenvolver maior controle sobre o reino como um todo, ou especificamente desenvolver mais controle sobre a quarta dimensão (nosso Universo), quase ao ponto em que eles são capazes de infligir dano físico em certos indivíduos.

Então, meu apelo é esse, para todos os fanáticos paranormais, que na calada da noite, leem sobre literatura feita para os que acreditam neles, considere tudo como ficção. Por favor, fique rejeitando os argumentos sobre a legitimidade da história. Não pense demais sobre o que a história sugere que você faça para chamar a criatura. E quando você vê um vulto se movimentando extraordinariamente rápido no canto do olho, diga a si mesmo que era um truque da luz, ou a sua imaginação hiperativa. E quando você vê um deles olhando para você a partir de um corredor escuro ou na penumbra, isso corresponde a representações das entidades que você leu recentemente na internet ...

Sei que você não pode acreditar em tudo que você lê...
A Teoria de Omnideoist (creepypasta) A Teoria de Omnideoist (creepypasta) Reviewed by Rodrigo Blockman on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism