ADS

Abraço?

    Eu me lembro,de como você era medroso.Mal ouvia qualquer som,e se agarrava a mim.
Você também se lembra,das noites que você temia,e vinha se agarrar a mim.
 O grito,"Mãe....Mãe..." era só mais um motivo para que eu pudesse me aproximar.Eu causei aquilo.Enquanto você dormia,eu a matei.
   Você pensou que era somente um sonho,pobre criança,agora solitária.Com medo,a chamou.tarde demais...tarde demais.Agora,eu estou com você,em todos os momentos,como antes,também estou agora.Lembra daquela série de pesadelos,que eu criei,e fazia você chorar?Enfim,aquilo que você abraçava todas as noites,não era sua mamãe...e agora,eu tenho saudades,estou te vendo,me abraça de novo?


Augusto Victor
Abraço? Abraço? Reviewed by Unknown on 00:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism