ADS

Bicho Papão(Creepypasta)

   Crianças tolas. Acham mesmo que seus cobertores irão protegê-los? Acham mesmo que a porta aberta e a luz acesa no corredor vai nos afugentar? Que cantar essas malditas musiquinhas alegrinhas e inúteis vão nos afastar? Acha mesmo que o ursinho Teddy vai nos assustar? Pobres e inocentes crianças. Vocês mal sabem que nós espreitamos vocês. Ficamos escondidos naquele canto escuro do seu quarto, aquele que nenhuma luz atinge, só os observando. Alguns de nós gostam de se esconder embaixo da cama, outros, dentro dos guarda-roupas. Nós estamos alí, sempre prontos e presentes para agarrá-los. Quando vocês dão as costas para o espelho, nós aparecemos, quando atrás da porta está escuro é lá que ficamos. Não adianta embrulhar-se dentro dos cobertores, porque durante a noite vocês vão se descobrir e seus lindos pézinhos estarão vulneráveis à nossa fome. Nossa hora favorita, é bem naquela em que você acorda para ir ao banheiro. Uma dica? Nunca nos deixe saber que vocês estão acordados, porque o faremos assistir seus pezinhos, perninhas, mãozinhas, bracinhos e corpinhos serem devorados lentamente. Sabe aquela sensação deliciosa de estarem sendo observados ou seguidos? Ouvir barulhos, passos ou vozes? Somos nós… Sabe aquele arrepio na espinha e aquele medo de olhar para trás? É isso que nós causamos. Não, crianças. Não é sua imaginação que cria imagens em movimento no seu quarto, no escuro, no meio da noite. Nunca esqueça que nós estaremos vigiando-os de pertinho. E se vocês esquecerem, faremos questão de lembrá-los.''



Augusto Victor
Bicho Papão(Creepypasta) Bicho Papão(Creepypasta) Reviewed by Unknown on 20:54 Rating: 5

3 comentários

Isaa disse...

Cara adorei esse blog, Sou apaxonado por creepy's. eu posso te passar muitas, você deixa eu entrar na equipe do blog?

me add no msn ra eu te passar creepys e outras coisas.

D3sign3r@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Sempre que ouso um barulho'pego meu cuberto me cubro e falo"proteção ativada"

Unknown disse...

Eu tbm posso entrar no seu Grupo de vlog já tenho muitas creepps amendrotadoras

Subscribe to Templateism