ADS

Brinquedos....

Eaí galera?Beleza?
Hoje nessa postagem,Peço a ajuda dos leitores.Nos comentários,postem histórias reais que aconteceram com vocês ou conhecidos,em relação a brinquedos horríveis na infância.
   Pra começar,me lembro uma vez,eu tinha uns 10 ou 9 anos.Na época,semi-quase todo mundo tinha uns soldados para-quedistas que falavam umas coisas aleatórias tipo "pronto para voar" e "pela pátria,pelo agora!!".
     Lembro,que uma vez estávamos eu e meu colega brincando na casa da minha avó e tal'z,aí eu peguei esse soldado em especial.Aí meu colega ficou com medo e pediu pra guardar.Eu perguntei por quê,ele disse que tinha um desse,e que uma vez quando ele apertou o botão de falar,o boneco disse que ia matar ele.Aí eu comecei a rir,e falei:"e você acha que eu vou acreditar nessa mentira",e apertei o botão de falar do meu soldado,um dos momentos mais tensos da minha vida.O Maldito soldadinho disse:"E verdade...hahaha(imagine uma risada creepy de palhaço assassino)",e o pior veio depois,no susto,meu colega começou a chorar,de gritar  mesmo,desespero.E eu,joguei o maldito brinquedo na Árvore.Ele abriu o para-quedas,riu de novo,e agarrou em uma árvore.Nisso ele parou de rir,e começou a pegar fogo.Corri a 170 por hora para dentro junto com meu colega,aí choramos juntos até minha vó chegar até nós.
    Isso é sério manolos,aconteceu comigo,Augusto Victor.Mas e vocês, também tem algo a dizer?Comentem


    Augusto Victor


Brinquedos.... Brinquedos.... Reviewed by Unknown on 18:25 Rating: 5

Um comentário

Araruna disse...

Existem vários brinquedos com aspecto bizarro, principalmente os mais antigos da época de nossos pais, mas o relato que colocarei aqui, aconteceu (algumas vezes) com um amigo meu, ele possuia quando menor, (10 anos de idade), um boneco que era muito famoso na época, o Baby da Família Dinossauro, nunca teve medo do brinquedo, mas costumava acordar de madrugada com barulhos e sons estranhos, chegou a pensar em ser um rato ou até mesmo o gato que morava em sua casa, até o dia que viu, no escuro mesmo, o Baby se movimentando e andando de um lado para o outro no quarto, ficou um bom tempo observando aquilo e voltou a dormir, achou que era sonho no dia seguinte, mas quando olhava para o boneco sentia um certo desconforto, na noite seguinte a mesma coisa, barulhos, vultos e a forma do Baby rondando o quarto, nessa noite não conseguiu dormir, e percebeu que realmente não era um sonho, conversou com sua mãe mas ela relevou, coisa de criança, não queria mais o boneco em seu quarto, não queria nem mais o boneco em sua casa, reclamou, chorou e sua mãe resolveu da-lo para a filha da vizinha que tinha uns 5, 6 anos na época. Algum tempo depois, voltando pra casa, encontra a filha da vizinha brincando com as amiguinhas na calçada, olha de relance para os brinquedos e vê o seu velho boneco do Baby com a cara toda riscada de caneta azul, vermelha, e volta a velha sensação ruim, entra pra casa e volta a sua rotina normal, porém a noite enquanto dormia, no meio da madrugada acorda com a luz do quarto acesa, acha muito estranho, pensa que sua mãe está no quarto a procura de alguma coisa, mas quando olha para o canto do quarto, vê, sentado com a cara toda rabiscada o maldito boneco do Baby, sente um frio tremendo e não consegue parar de encarar o brinquedo, até que o baby de forma sobrenatural, começa a se arrastar pelo quarto, como se estivesse muito ferido, ou quebrado e atravessa a parede voltando para a casa da vizinha, nesse momento a luz se apaga e meu amigo desesperado corre para o quarto dos pais gritando no escuro. Ele já me contou essa história 2 vezes, uma logo após o ocorrido e outra hoje, que está com 21 anos de idade, apesar de brincalhão eu acredito nele, você percebe quando seus amigos estão inventando alguma coisa.

Subscribe to Templateism