ADS

Brinquedos....[Re-Upado]

Eaí galera?Beleza?
Hoje nessa postagem,Peço a ajuda dos leitores.Nos comentários,postem histórias reais que aconteceram com vocês ou conhecidos,em relação a brinquedos horríveis na infância.
   Pra começar,me lembro uma vez,eu tinha uns 10 ou 9 anos.Na época,semi-quase todo mundo tinha uns soldados para-quedistas que falavam umas coisas aleatórias tipo "pronto para voar" e "pela pátria,pelo agora!!".
     Lembro,que uma vez estávamos eu e meu colega brincando na casa da minha avó e tal'z,aí eu peguei esse soldado em especial.Aí meu colega ficou com medo e pediu pra guardar.Eu perguntei por quê,ele disse que tinha um desse,e que uma vez quando ele apertou o botão de falar,o boneco disse que ia matar ele.Aí eu comecei a rir,e falei:"e você acha que eu vou acreditar nessa mentira",e apertei o botão de falar do meu soldado,um dos momentos mais tensos da minha vida.O Maldito soldadinho disse:"E verdade...hahaha(imagine uma risada creepy de palhaço assassino)",e o pior veio depois,no susto,meu colega começou a chorar,de gritar  mesmo,desespero.E eu,joguei o maldito brinquedo na Árvore.Ele abriu o para-quedas,riu de novo,e agarrou em uma árvore.Nisso ele parou de rir,e começou a pegar fogo.Corri a 170 por hora para dentro junto com meu colega,aí choramos juntos até minha vó chegar até nós.
    Isso é sério manolos,aconteceu comigo,Augusto Victor.Mas e vocês, também tem algo a dizer?Comentem


    Augusto Victor
Re-Upado:
By:"Araruna"
Existem vários brinquedos com aspecto bizarro, principalmente os mais antigos da época de nossos pais, mas o relato que colocarei aqui, aconteceu (algumas vezes) com um amigo meu, ele possuia quando menor, (10 anos de idade), um boneco que era muito famoso na época, o Baby da Família Dinossauro, nunca teve medo do brinquedo, mas costumava acordar de madrugada com barulhos e sons estranhos, chegou a pensar em ser um rato ou até mesmo o gato que morava em sua casa, até o dia que viu, no escuro mesmo, o Baby se movimentando e andando de um lado para o outro no quarto, ficou um bom tempo observando aquilo e voltou a dormir, achou que era sonho no dia seguinte, mas quando olhava para o boneco sentia um certo desconforto, na noite seguinte a mesma coisa, barulhos, vultos e a forma do Baby rondando o quarto, nessa noite não conseguiu dormir, e percebeu que realmente não era um sonho, conversou com sua mãe mas ela relevou, coisa de criança, não queria mais o boneco em seu quarto, não queria nem mais o boneco em sua casa, reclamou, chorou e sua mãe resolveu da-lo para a filha da vizinha que tinha uns 5, 6 anos na época. Algum tempo depois, voltando pra casa, encontra a filha da vizinha brincando com as amiguinhas na calçada, olha de relance para os brinquedos e vê o seu velho boneco do Baby com a cara toda riscada de caneta azul, vermelha, e volta a velha sensação ruim, entra pra casa e volta a sua rotina normal, porém a noite enquanto dormia, no meio da madrugada acorda com a luz do quarto acesa, acha muito estranho, pensa que sua mãe está no quarto a procura de alguma coisa, mas quando olha para o canto do quarto, vê, sentado com a cara toda rabiscada o maldito boneco do Baby, sente um frio tremendo e não consegue parar de encarar o brinquedo, até que o baby de forma sobrenatural, começa a se arrastar pelo quarto, como se estivesse muito ferido, ou quebrado e atravessa a parede voltando para a casa da vizinha, nesse momento a luz se apaga e meu amigo desesperado corre para o quarto dos pais gritando no escuro. Ele já me contou essa história 2 vezes, uma logo após o ocorrido e outra hoje, que está com 21 anos de idade, apesar de brincalhão eu acredito nele, você percebe quando seus amigos estão inventando alguma coisa.

Tenso.Continuem comentando,e eu re-uparei o post ^^


Augusto Victor


Brinquedos....[Re-Upado] Brinquedos....[Re-Upado] Reviewed by Unknown on 18:08 Rating: 5

8 comentários

Luisinho disse...

eu já vi a 1ª história num outro blog.Então está história é falsa

Gustavoo disse...

Eu tenho uma história, como faço para mandá-la pro Blog ?

Rodrigo Blockman disse...

Manda pro meu e-mail : Rainsmith37@gmail.com

Anônimo disse...

Isso só acontece com quem não tem Deus em sua vida

Anônimo disse...

minha prima tem um desse e.e

Anônimo disse...

Tem coisas no mundo que não dá para duvidar. Como por ex: num encendiu,a casa toda queima interinha, mas a imagem de Jesus e de Nsa Sra aparecem intactas e nem chamuscada ficam? aqui na mnh cidade Cruz Alta-Rs eçes tempo teve um encendiu no cuarteu, varioa pertence dos militares queimaraum, de um deles queimou td, mais a Biblia ficou interinha...Nmg se feriu, pois os militares estavam no campo em manobra. Outra coisa q aconteceu aqui, em junho de 2011, encendiou uma casa dum rapaz q era veterinario, ele morreo carbonisado, dormindo no quarto, sozinho, a casa era madera mista de auvenaria a cuzinha fico interinha até as chalera e as panela de cima do fogão, eu sei pq eu vi, mas o quarto td queimado, bem onde ele morreu queimado, nasceu uma tocera DE FLORES BRANCA QUE NUNCA TINHA ALI, ATÉ PQ ERA DENTRO DE CASA, NO MEIO DOS ESCOMBROS DO TERRRENO, AQUELA TOCERA DE FLOR BRANCA Q NUNCA TINHA ALI, E NÃO FOI NMG Q PALNTO PQ O PORTÃO FICO FECHADO, COM CADIADO E JÁ FAIS DOIS ANO Q NMG ENTRA ALI. Luisa.

Anônimo disse...

Quando eu era pequena eu tinha uma boneca daquelas grandes , mas não sei se era da Xuxa ou sl. Aí de noite ela aparecia com uma faca e eu morria de medo , era isso toda noite e minha mãe tinha que colocar ela no outro quarto .O mais engraçado era que de dia eu brincava com ela normalmente .Minha mãe não acreditava , mais a porta do quarto em que ela ficava era toda quebrada . Então um dia ,minha mãe perguntou -Danny você não quer queimar sua boneca , já que tão fazendo fogo ? . Aí eu disse que sim , aí minha mãe jogou ela no fogo e ela começou a fazer cara de brava . depois de um tempo , por nessecidade eu e minha irmã tivemos que dormir no quarto em que ficava a boneca e eu e ela passávamos mau o todas as noites e então nós tivemos que nos mudar

Anônimo disse...

teve uma vez q eu vi a minha boneca barbie se mexendo eu fiquei cm muito medo... passou um tempo eu peguei e joguei ela fora(mas cm tanto odio)

Subscribe to Templateism