ADS

REM (Creepypasta)



Tudo teria começado com uma descoberta comum. Feita no final de 2011, cientistas descobrem que durante o estágio do sono REM (Rapid Eye Moviment, em inglês) o corpo humano teria capacidade de gerar energia. Todos sabem que durante o REM que os sonhos começam a ficar mais intensos e seria daí que tirariam a energia.

Alguns futurólogos teriam feito piadinhas que pessoas seriam pagas para ficar dormindo em fábricas, enquanto usam a energia de seus sonhos.

Em 2020, o petróleo começa ser uma fonte de energia cara. O esgotamento era previsto para 2050 e os governos da Terra começam a correr atrás de uma fonte de energia maior. Com o preço do petróleo subindo, surge uma nova empresa chamada Dream Power Inc de origem inglesa.

A empresa teria criado uma máquina que poderia captar toda a energia que uma pessoa possui durante o REM. O estranho é que ninguém sabia do passado da empresa. Porém, em crise de energia, a Dream Power Inc lidera facilmente a lista de maiores empresas produtoras de energia do mundo.

Qualquer um poderia sonhar: idosos, adolescentes, deficientes e etc. Qualquer um que se habilita-se para a produção de energia era uma fonte potencial para a empresa. A Dream Power parecia ser uma das melhores coisas que aconteceram durante o século XXI. Mas aí as coisas começaram a tomar rumos mais dramáticos.

Em fevereiro de 2022, em uma das instalações da Dream Power na China descobriram que uma pessoa poderia gerar o dobro de energia durante um pesadelo do que quando tem um sonho convencional. Para os demais países isso não fazia a menor diferença, mas a China, Coreia do Norte e Rússia começaram a fazer pesquisas para criar uma droga que fizesse com que as pessoas tivessem pesadelos.

Depois de várias tentativas de sintetizar a droga, finalmente conseguem descobrir uma maneira de fazer as pessoas terem mais pesadelos: implementariam nas mentes das pessoas usadas como fonte de energia imagens de violência explícita e de gritos sofríveis de maneira subliminar. Fariam isso antes delas começarem a sonhar. Parecia ter dado certo: a energia havia crescido o dobro.

Os outros países viram a demanda de energia crescer, e foram obrigados a usar pesadelos para produzir mais energia. Dessa vez, começaram a obrigar que as pessoas assistissem vídeos de pessoas sendo torturadas e verem slides violentos antes de dormirem. O efeito foi ainda mais poderoso. Dessa vez, os países queriam ficar ainda mais poderosos e deixaram de usar o método subliminar e começaram a usar o método explícito... Mudaram a alimentação dos participantes da Dream Power para fazer com que ficassem mais propícios a terem pesadelos.

Assim, a Dream Power Inc consegue diminuir as gigantescas câmaras que antigamente usavam para captar a energia dos sonhos para uma caixinha de metal que tem mais ou menos o tamanho de uma bola de futebol. Os governos começam a comprar tais ferramentas e fazem produção em massa desses "Cubos dos Sonhos" como foram chamados. Agora toda a população tinha a energia de seus sonhos captados pelos Cubos, sem que precisassem entrar em uma câmara, já que o Cubo funcionava como um campo de captação eletro-magnética.

As pessoas começaram a pagar menos dinheiro pela conta da luz, já que a energia apenas aumentava. Mas poderia aumentar ainda mais. Por isso, a Dream Power criou uma estação de rádio e um canal de TV que reproduziria sons estranhos, imagens de violência e de puro terror para fazer aumentar o número de pessoas que tinham pesadelos. Assim, a geração de energia ficou imensa.

A questão da energia ficou tão irrelevante que surgiu outro problema. A ganância. Os governos queriam mais energia, por isso, abandonaram a questão da ética e começaram a pôr "Cubos dos Sonhos" em todos os lugares: escolas, hospitais, casas... O pior de tudo era que as imagens de violência eram exibidas em Outdoors e telões.

As pessoas começaram a ficar paranoicas: tinham medo do que poderiam sonhar quando fossem dormir e começaram a ficarem acordadas o máximo possível. Todos ficaram assim, menos os líderes que controlavam tudo e a Dream Power que apenas aumentava mais ainda as imagens de assassinatos e de torturas.

A realidade ficou tão turva para as pessoas que agora elas podiam ver seus demônios de seus pesadelos em qualquer canto que olhassem. A Dream Power então criou o projeto final e apresentou para os governos. Este projeto colocaria a população inteira em um sono eterno, sendo assim que isso geraria energia eterna para eles, sendo que continuariam a ser estimulados por meio de uma substância que continuaria a incentivar a criação de pesadelos. Alguns cientistas se rebelaram e acabaram se recusando a ter um pesadelo sem fim.

Esses cientistas passaram anos escondidos, mas acabaram criando um programa que logo hackeou toda a rede dos "Cubos dos Sonhos". Este programa iria ajudar a guiar a pessoa para fora do pesadelo, assim acordando e estando livre das ações da Dream Power. O que os cientistas descobriram era que o programa começava a amenizar os efeitos dos pesadelos contínuos, transformando o pesadelo da pessoa em algo mais tranquilo o que poderia ajudar a pessoa sair o mais rápido possível do pesadelo.

Esta mensagem vem de seus benfeitores, que estão tornando o seu pesadelo em algo melhor para que você possa sair dele algum dia. As últimas recomendações é que você fique longe dos elementos que tornam o seu pesadelo algo pior e que gere mais energia para os tiranos que o puseram nesse Universo Artificial que é o cérebro humano. Fique longe da TV, das imagens chocantes, das notícias e especialmente dos contos de terror...

Negue a história deles o máximo possível. É a única saída.
REM (Creepypasta) REM (Creepypasta) Reviewed by Rodrigo Blockman on 16:59 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Gostei, daria um filme de terror excelente!!!!!

Subscribe to Templateism