AD (728x90)

domingo, 13 de novembro de 2011

Canção de ninar do Hypno




Não é a toa que falam que a música de Lavender Town é maldita. Esse trecho foi encontrado no meio da música e descobriram essa voz rouca. Alguns acham que é o Hypnos, um dos Pokémons que você acha no jogo e que teria um pêndulo que hipnotizaria as pessoas. Para você que não entendeu muito bem o que ele está falando, veja a letra da música secreta abaixo:

P.S: Traduzi os trechos, se acharem alguma coisa errada, mil perdões. O importante é que o interlocutor entenda ^^
------------------------------------------------------------------------------------

Come little children, come with me / Venham criancinhas, venham comigo
Safe and happy you will be / Salvas e felizes como devem ser
Away from your homes, now let us run / Longe de suas casas, vamos correr
With Hypno, you'll have so much fun / Com Hypno, você terá muita diversão
Oh, little children, please don't cry / Oh, criancinhas, por favor não chorem
Hypno wouldn't hurt a fly / Hypno não faria mal a uma mosca
Be free, be free be free to play / Seja livre, seja livre para brincar
Come down in my cave with me to stay / Venham para a minha caverna ficar

Oh, little children, please don't squirm / Oh, criacinhas, por favor não fujam
Those ropes, I know, will hold you firm / Essas cordas, eu sei, irão te segurar firme
Hypno tells you this is true / Hypno falava que isso era verdade
But sadly, Hypno lied to you / Mas infelizmente, Hypno estava mentindo

Oh, little children, you mustn't leave / Oh, criancinhas, vocês não podem fugir
Your families for you will grieve / Suas famílias por vocês sofrerão
Their minds will unravel at the seams / Suas mentes irei descuturar
Allowing me to haunt their dreams / Para assim, eu poder assombrar

But surely, all of you must know / Mas certamente, tudo que vocês querem saber
That it is time for you to go / Se já é a hora de vocês partirem
Oh, little children, you weren't clever / Oh, criancinhas, vocês não são inteligentes
Now you shall stay with me forever! / Agora vocês devem ficar comigo para sempre!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Blockman disse...

Essa canção de Lavender Town sempre foi esquisita. Ainda tenho overdoses quando ouço ela XD

Isadora disse...

Essa música e mt tensa! No inicio fiquei com um pouco de medo! Eu joguei, e sempre que aparecia essa música eu ficava com um pouco de medo!

Anônimo disse...

lol, que estranho. Quando joguei o leaf green, nem reparei nessa música. Se parar pra escutar, de fato é bem macabra.

Total de visualizações

 
Powered by Blogger