AD (728x90)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GHOSTHOUSE.EXE (Creepypasta)

Um dia eu estava na homepage do Clickteam e eu encontrei um jogo chamado “GhostHouse” . O game estava em primeira colocação como game do mês. O estranho foi que o screenshot do jogo não carregava de jeito nenhum. Eu recarreguei a pagina e ele não carregou do mesmo jeito. Eu tentei usar outro navegador e continuou não carregando, então eu pensei que não havia imagem para o game.
Apos clicar no link do jogo,apareceu uma caixa de download com um arquivo executável com o nome de “Ghosthouse.exe”. Era o unico arquivo que precisava de download entao eu o fiz. Quando o download terminou,o barulho “DING” de quando um download termina foi substituido por uma caixa de erro. Eu chequei meu desktop e o jogo estava la.
Eu queria jogar o jogo,mas tinha que servir de baba para a Tia Becky,Jessie e Conner. Eu coloquei o jogo em um CD e o levei comigo. Quando eu cheguei em casa,coloquei o jogo no PC e comecei a jogar. Conner pediu para me ver jogando,eu aceitei.
Aqui as coisas começaram a ficar estranhas. Antes do jogo carregar,a tela piscou algumas vezes e depois o titulo do jogo carregou. Haviam três escolhas: Novo jogo,carregar e Opções. Em opções,havia os links de musica,som e sair. As barras de musica e som nao funcionavam,juntamente com o load do game. Eu so tinha uma opção… Novo jogo. Eu cliquei e ele ja me colocou no jogo,sem nenhuma historia.
O jogo era um shooter em primeira pessoa. Havia uma barra de vida e um contador de fantasmas. Os graficos eram preto e branco e 3D. Graficos de um jogo normal de Playstation. Em uma sala haviam varios fantasmas,uns 8 ou 10. Estava muito difícil passar. Depois de um tempo,eu morro no jogo. Apareceu “GaME OvEr” e um fonte coberta de sangue e ilegivel. O computador ficou em tela azul e eu o desliguei.
Antes de eu fazer isso,Conner me mostrou a tela. Ela estava preta com um som estranho… o computador não tinha alto falantes. No computador,apareceu o rosto de alguem. A foto estava quebrada e espalhada pela tela. O som ficou mais alto. No fim do “vídeo” um texto apareceu. Nele estava escrito “NADA FOI ENCONTRADO”. O rosto parecia com o de Jessie,mas era difícil dizer. Eu e Conner nos entreolhamos e saímos do quarto,chocados.
Umas semanas depois eu recebi uma ligacao da casa de Tia Becky. Quando eu atendi o telefone eu so ouvi “HEL… E… M-TT…”. Parecia com Conner. Eu rapidamente fui para a casa. Quando eu cheguei na casa,ela estava vazia,com a TV fazendo um baixo som,parecido com o do “vídeo” no computador. Eu fui na sala de jantar e eu vi o rosto de Jessie em carne viva. No chao haviam partes de seu corpo empilhadas,exatamente como no video. Depois disso o computador fez um som alto que quase me fez cagar nas calcas. Eu decidi chamar a policia.
Eu chamei a 911 e eles imediatamente vieram. Eu fiquei esperando fora de casa. Quando o policial chegou eu o contei do que eu tinha visto. Ele entrou e não viu nada,me alertando de não fazer isso de novo. Quando eles foram embora,eu pensei em “Como assim não viram nada ?”. Eu entrei em casa e todos estavam la,com exceção de Jessie. Eu perguntei onde ele estava e Becky respondeu “Eu não sei, não o vi desde a noite que você veio aqui cuidar das crianças”.



Augusto Victor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Total de visualizações

 
Powered by Blogger