ADS

GHOSTHOUSE.EXE (Creepypasta)

Um dia eu estava na homepage do Clickteam e eu encontrei um jogo chamado “GhostHouse” . O game estava em primeira colocação como game do mês. O estranho foi que o screenshot do jogo não carregava de jeito nenhum. Eu recarreguei a pagina e ele não carregou do mesmo jeito. Eu tentei usar outro navegador e continuou não carregando, então eu pensei que não havia imagem para o game.
Apos clicar no link do jogo,apareceu uma caixa de download com um arquivo executável com o nome de “Ghosthouse.exe”. Era o unico arquivo que precisava de download entao eu o fiz. Quando o download terminou,o barulho “DING” de quando um download termina foi substituido por uma caixa de erro. Eu chequei meu desktop e o jogo estava la.
Eu queria jogar o jogo,mas tinha que servir de baba para a Tia Becky,Jessie e Conner. Eu coloquei o jogo em um CD e o levei comigo. Quando eu cheguei em casa,coloquei o jogo no PC e comecei a jogar. Conner pediu para me ver jogando,eu aceitei.
Aqui as coisas começaram a ficar estranhas. Antes do jogo carregar,a tela piscou algumas vezes e depois o titulo do jogo carregou. Haviam três escolhas: Novo jogo,carregar e Opções. Em opções,havia os links de musica,som e sair. As barras de musica e som nao funcionavam,juntamente com o load do game. Eu so tinha uma opção… Novo jogo. Eu cliquei e ele ja me colocou no jogo,sem nenhuma historia.
O jogo era um shooter em primeira pessoa. Havia uma barra de vida e um contador de fantasmas. Os graficos eram preto e branco e 3D. Graficos de um jogo normal de Playstation. Em uma sala haviam varios fantasmas,uns 8 ou 10. Estava muito difícil passar. Depois de um tempo,eu morro no jogo. Apareceu “GaME OvEr” e um fonte coberta de sangue e ilegivel. O computador ficou em tela azul e eu o desliguei.
Antes de eu fazer isso,Conner me mostrou a tela. Ela estava preta com um som estranho… o computador não tinha alto falantes. No computador,apareceu o rosto de alguem. A foto estava quebrada e espalhada pela tela. O som ficou mais alto. No fim do “vídeo” um texto apareceu. Nele estava escrito “NADA FOI ENCONTRADO”. O rosto parecia com o de Jessie,mas era difícil dizer. Eu e Conner nos entreolhamos e saímos do quarto,chocados.
Umas semanas depois eu recebi uma ligacao da casa de Tia Becky. Quando eu atendi o telefone eu so ouvi “HEL… E… M-TT…”. Parecia com Conner. Eu rapidamente fui para a casa. Quando eu cheguei na casa,ela estava vazia,com a TV fazendo um baixo som,parecido com o do “vídeo” no computador. Eu fui na sala de jantar e eu vi o rosto de Jessie em carne viva. No chao haviam partes de seu corpo empilhadas,exatamente como no video. Depois disso o computador fez um som alto que quase me fez cagar nas calcas. Eu decidi chamar a policia.
Eu chamei a 911 e eles imediatamente vieram. Eu fiquei esperando fora de casa. Quando o policial chegou eu o contei do que eu tinha visto. Ele entrou e não viu nada,me alertando de não fazer isso de novo. Quando eles foram embora,eu pensei em “Como assim não viram nada ?”. Eu entrei em casa e todos estavam la,com exceção de Jessie. Eu perguntei onde ele estava e Becky respondeu “Eu não sei, não o vi desde a noite que você veio aqui cuidar das crianças”.



Augusto Victor

GHOSTHOUSE.EXE (Creepypasta) GHOSTHOUSE.EXE (Creepypasta) Reviewed by Unknown on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism