ADS

Eu estou de volta

  E aí galera.beleza?Inicialmente eu gostaria de me desculpar,eu preparei alguns avisos só que nem sequer deu pra postar.Meu PC estragou e eu fiquei sem meios de postar,mais bem,agora estou de volta.Para me desculpar,no mínimo,farei alguns post's extras.Principalmente durante essa semana.Tentarei postar no mínimo 3 vezes ao dia.
  E tem mais,a algum tem para cá,estou criando um livro.A ideia e legal,será sobre um jovem estudante e seu grupo que conseguem se manter vivos durante a explosão de um ataque zombie.Depois de algum tempo,ele cria um diário.Essa e a chave.Nesse diário ele escreve sobre o que aconteceu.As mudanças,os fatos,as teorias,tudo.Narrado por ele,Danilo Victor(o personagem),você vai ingressar em uma história de sobrevivência  
única.NOTA:os zombies não são os únicos inimigos,e além disso,eu estou colocando ilustrações minhas.Meus desenhos.Algo como mapas,locais,os personagens,as armas,e alguns memes.Aguardem,o nome?"Diário de Sobrevivência."
     Enfim,estou de volta.Agora,curtam os post's.


Augusto Victor.
ESTOU DE VOLTA!!!!
  
Eu estou de volta Eu estou de volta Reviewed by Unknown on 19:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism