ADS

Guia de Sobrevivência em caso de Zombies,por Augusto Victor

         Desde muito tempo,zombies,e tudo relacionado a eles intrigam a humanidade.Todos acham legal e talz,mas e se realmente acontecer?Você esta pronto?
             Bem,como eles surgem meio que do nada,eu vou chamar o grande ataque de explosão.Onde seria o melhor local para se estar quando a explosão acontecer?Em casa.Porquê ao meu ver,locais como escolas,Prédios e locais públicos são a pior escolha.Então primeira dica:aconteceu,se tranque em casa.
              Mas outro ponto importante e não se trancar sozinho.Um grupo é a base da sobrevivência.Se não estiver mordido,qualquer ser humano vai ser de grande ajuda,afinal,como a casa é um local muito seguro,ter várias opções irá ajudar certo?!Afinal,em média,se mantenha em um local por apenas umas 2 semanas no máximo.Porque se deixar cercar não é uma boa pedida.Agora,alguma informação sobre eles.

           Família,união,amor,amizade,tudo isso se vai com apenas uma mordida.Não importa quem for.Lute para sobreviver,porque com apenas uma mordida,esta tudo acabado.E se no caso você for o mordido,eu sugiro suicídio.
             Uma coisa que não deve ser feita e partir para cima de uma horda de zombies com um pedaço de madeira,mas isso não significa que você deve ter medo de um combate no 1-1.
              Outros pontos são:
  1. Organize-se antes que eles despertem!
  2. Eles não sentem medo. Por que você deveria?
  3. Use sua cabeça: corte a deles.
  4. Lâminas não precisam ser recarregadas.
  5. Proteção ideal: roupas apertadas, cabelos curtos.
  6. Suba a escada, mas destrua ela depois.
  7. Saia do carro, suba na moto.
  8. Mantenha-se em movimento, fique escondido, fique quieto, fique alerta!
  9. Nenhum lugar é seguro, apenas ainda mais seguro.
  10. O zumbi pode ter ido embora, mas a ameaça permanece.
Lembre-se também que tudo pode ser usado como arma,não só as próprias armas.E sobreviva,como ninguém!!





Augusto Victor

   
Guia de Sobrevivência em caso de Zombies,por Augusto Victor Guia de Sobrevivência em caso de Zombies,por Augusto Victor Reviewed by Unknown on 16:50 Rating: 5

3 comentários

Rodrigo Blockman disse...

Hey, achei legal essa postagem! Porém, tem algumas coisas que posso não concordar.

A primeira é que a opção de ficar em casa pode ser descartada quando você está em uma metrópole. Imagine, milhares de mãos pressionando a porta e as janelas. Você não durará muito, sem falar que o número de zumbis é tão grande que eles podem se aglomerar na sua porta e um ir subindo em cima do outro, até chegar a você.

A escola e a prisão são os melhores lugares para se esconder.Ambos foram feitos justamente para proteger de ameças externas (ironicamente, uma escola é construída como se fosse um presídio) e ambas tem enfermaria e um espaço para horta.

As melhores prisões são as da revolução industrial,com muros de 7 metros e impenetráveis contra mortos.

Ah sim! Os tampões de ouvido são ótimas opções para dormir, pois quem não ficaria paranoico com os grunhidos vindos de fora? As vezes quem estiver paranoico pode ser mais perigoso do que os próprios mortos lá fora.

Tá postando a toda Augusto. hehe!

VitinhO-O' disse...

Primeiramente, legal... mas =X
Quais as chances isso não serria meio ''sureal'' supanhamos que a trasformação em zumbi seja gerada por um virus ( como a maioria dos filmes e jogos ), quais as chanses de acontescer?
Isso é meio ridiculo sabe?
não quero ofender, muito pelo contrario, sao dicas ''inteligentes'', mas é meio improvavel pensar que algum dia o mundo seja dominado por zumbis


Minha opnião

Luisinho disse...

os shoppings são bons esconderijos.Estou preparado.

Subscribe to Templateism