ADS

Mensagens

Tudo começou há três dias. Eu estava procurando algumas fotos engraçadas e encontrei um tópico no fórum chamado “Poste fotos engraçadas”. Cada post era spam ou sem sentido como “PL% 52EH3YH2W4O ^ N6T6N6O18D”. Eu gosto de pensar quem tem significados ocultos nas coisas, então eu decidi brincar com a mensagem um pouco. Eu finalmente percebi que a mensagem para trás era rearranjada como “666 NÃO PORQUE NÃO AJUDA”. Eu estava, obviamente, rindo e pensei que era brincadeira.

Conforme eu continuei indo, nada mais aconteceu. Algumas outras mensagens como essa foram postadas, então eu pensei que havia alguns trolls na lista de discussão. Naquela noite, eu estava no meu quarto assistindo Nick @ Nite e decidi ir para a internet com meu PSP. Para rir, eu voltei para esse tópico e descobri que todos os posts apareceram normal.

Eu peguei o meu laptop e estava prestes a voltar para o site, mas percebi que as mensagens corrompidas no site tinham algum tipo de vírus, então eu decidi não fazer isso. Nesse ponto, eu fui dormir e não acordei até por volta das 12:40.

Então entrei bo meu computador e evitei o website. Eu estava no Youtube, quando eu descobri o meu computador estava condenado. Um dos comentários era “4N3I623S10LK3N31232I10S4N21A6T0A3s31em25T3PvE12C6CA3”. Eu não quero nem saber o que dizia. Google foi ainda pior. Eu procurei algumas imagens para vídeos que eu ia fazer, mas eu sempre achei, pelo menos, duas fotos de cadáveres desmembrados e mesmo quando estava em busca de segurança e, enquanto eu procurava as coisas mais inocentes.

O que eu realmente notei foi uma foto de uma menina que tinha cerca de sete anos de idade. Seus olhos eram brancos vazios e sua testa estava aberta. Ela parecia estar segurando um livro, mas eu não poderia dizer o que era. Sua boca tinha sido rasgada, também, e uma estrela tinha sido escarnificada em seu estômago. Parecia que seu cabelo foi arrancado, também. No entanto, não havia sangue, como se quem fez isso com ela tivesse limpado-a para as feridas ficarem visíveis.

Conforme a imagem ficou na minha mente, eu imediatamente peguei meu taco de basebol e e quebrei meu computador com ele. Talvez eu tenha quebrado o monitor, mas eu não tenho certeza. Eu sabia que não tinha necessidade de ficar por perto para ver acontecer algo pior. Eu nem sequer ouso dar IP do site a qualquer um,. Eu disse a meus amigos o que aconteceu e que só começaram a me zoar mim, eles continuamente deixam e-mails falsos que se parecem com as mensagens no tópico que começou essa bagunça.

E só agora que eu percebi que a menina da foto era a minha irmãzinha, que morreu há dois anos.
Mensagens Mensagens Reviewed by Rodrigo Blockman on 20:37 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Ho God.

Subscribe to Templateism