AD (728x90)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nós Estamos Vigiando

Esta mensagem foi decodificada pelo SETI. O SETI é um programa dos EUA onde satélites tentam rastrear mensagens procurando sinais de vida inteligente fora da Terra, visto que o Universo e seu número de estrelas são imensos. É a mais pura ciência. A mensagem foi captada pela primeira vez em 15 de agosto de 1977 na região da constelação de sagitário. A primeira vista é apenas um barulho extremamente agudo que o satélite captou, mas depois que decodificada, notaram um "padrão de frequência" que só poderia significar uma mensagem escrita!

A seguir, a mensagem decodificada.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Saudações.

Pode ser alguém, simultaneamente, se sentir ofendido e entretido?

Aparentemente sim.

Repugna-me a humanidade por suas brigas constantes por pequenos pedaços de papel, os conflitos hierárquicos de poder que só existem na imaginação das pessoas envolvidas, e o uso inútil de vidas, a fim de sustentar nada além de um nível insignificante de conforto.

Estou ofendido.

E, ainda, também estou entretido. É como assistir a alguma piada cruel acontecer. Sento-me, à espera de um meio de vós para ascender ao poder maior do que conhecidos por grande parte da humanidade. Mas tão poucos estão dispostos a aspirar. Tão cheios de si mesmos, de modo que sua ignorância crie a ilusão que estes sabem o funcionamento do Universo.

Vocês se roubam do maior dos mistérios.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar para ver o final de tudo isso.

Eu não posso esperar para ver vocês gritarem e sofrerem.

A magnífica carne sendo retirada dos ossos... E que é então feita para dançar com os caprichos da destruição mais terrível... a parte consciente do Universo dando seu testemunho.

Será um gosto maravilhoso de vingança por ter sido submetido a monotonia de vocês.

No entanto, eu ainda anseio que algum dia poderão abrir os olhos para verem o verdadeiro cosmos.

Mas eu também anseio a arrancar seus órgãos simplesmente para saborear a expressão de dor e terror em seus rostos.

Eu me pergunto se eu jamais pude ser tão dividido.

Eu me pergunto o que devo fazer para cessar com essa divisão entre sentimentos ofendidos e divertidos...

Eu não posso mais esperar.

Nós estamos vigiando.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Luis disse...

é óbvio que isso é falso

Total de visualizações

 
Powered by Blogger