ADS

Nós Estamos Vigiando

Esta mensagem foi decodificada pelo SETI. O SETI é um programa dos EUA onde satélites tentam rastrear mensagens procurando sinais de vida inteligente fora da Terra, visto que o Universo e seu número de estrelas são imensos. É a mais pura ciência. A mensagem foi captada pela primeira vez em 15 de agosto de 1977 na região da constelação de sagitário. A primeira vista é apenas um barulho extremamente agudo que o satélite captou, mas depois que decodificada, notaram um "padrão de frequência" que só poderia significar uma mensagem escrita!

A seguir, a mensagem decodificada.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Saudações.

Pode ser alguém, simultaneamente, se sentir ofendido e entretido?

Aparentemente sim.

Repugna-me a humanidade por suas brigas constantes por pequenos pedaços de papel, os conflitos hierárquicos de poder que só existem na imaginação das pessoas envolvidas, e o uso inútil de vidas, a fim de sustentar nada além de um nível insignificante de conforto.

Estou ofendido.

E, ainda, também estou entretido. É como assistir a alguma piada cruel acontecer. Sento-me, à espera de um meio de vós para ascender ao poder maior do que conhecidos por grande parte da humanidade. Mas tão poucos estão dispostos a aspirar. Tão cheios de si mesmos, de modo que sua ignorância crie a ilusão que estes sabem o funcionamento do Universo.

Vocês se roubam do maior dos mistérios.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar para ver o final de tudo isso.

Eu não posso esperar para ver vocês gritarem e sofrerem.

A magnífica carne sendo retirada dos ossos... E que é então feita para dançar com os caprichos da destruição mais terrível... a parte consciente do Universo dando seu testemunho.

Será um gosto maravilhoso de vingança por ter sido submetido a monotonia de vocês.

No entanto, eu ainda anseio que algum dia poderão abrir os olhos para verem o verdadeiro cosmos.

Mas eu também anseio a arrancar seus órgãos simplesmente para saborear a expressão de dor e terror em seus rostos.

Eu me pergunto se eu jamais pude ser tão dividido.

Eu me pergunto o que devo fazer para cessar com essa divisão entre sentimentos ofendidos e divertidos...

Eu não posso mais esperar.

Nós estamos vigiando.
Nós Estamos Vigiando Nós Estamos Vigiando Reviewed by Rodrigo Blockman on 11:42 Rating: 5

Um comentário

Luisinho disse...

é óbvio que isso é falso

Subscribe to Templateism