ADS

Olhar...-por Augusto Victor



   Os olhos,os olhares,um simples ato,uma simples maldição.Se lembra daquele rosto?não provavelmente.Não era importante,nada mudaria.Mais porém,se lembra do olhar.O que se passava naquele olhar?Ódio,paixão,medo?O que seria?Você não se lembra,mais todas as noites,se lembra do olhar.
   Na escuridão de seu quarto,sempre no mesmo local.Ele está lá,te julgando,planejando algo.Algumas vezes ele diz algo,mais como eu disse,você não se lembra.E todas as noites,ele te observa.Você já está na beira da insanidade,e ele agora passa a te seguir.Como se não bastasse durante a noite,você agora o vê em qualquer ocasião.Basta ter a escuridão,e ele estará lá.Você não come,não vive,simplesmente se cerca com luzes,para não ver...o olhar.
   Eu sei o que você faz todo dia,o que você pensa,mas irei te dizer,eu não vou te machucar.Mas você teme,me vê em seus sonhos,a te perseguir.Agora lendo isso,talvez você se acalme,ou,seu estado irá se agravar.Eu estou bem atrás de você,te observando,agora,com um simples olhar...


Augusto Victor
Olhar...-por Augusto Victor Olhar...-por Augusto Victor Reviewed by Unknown on 15:44 Rating: 5

Um comentário

May disse...

A única coisa atrás de mim é um quadro de Jesus Cristo...

Subscribe to Templateism