AD (728x90)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Blog-Estranho Universo awards : Creepypasta

 "What's Up?!?!"
Antes de falar sobre esse post, gostaria de me desculpar por deixar o blog cair nesse nível de abandono.Eu sei que não sou o único poster',mas me sinto levemente culpado.Me Pc voltou a dar erros e bem,novamente esqueci de deixar um aviso.
  Mais indo direto ao assunto do post,eu abro oficialmente o Blog-Estranho Universo awards:
As divisões serão feitas por categorias e a sortuda de hoje são as nossas queridas creepypasta's!!!
O que é?
Creepypasta é um site onde são postadas histórias de horror (bem como lendas urbanas) e imagens aterrorizantes. O site ganhou tanta fama, que o termo "creepypasta" passou a designar qualquer história curta que tenha algum "terror" postada na web.

E as concorrentes de hoje são:
The Rake(01) 
As votações serão da seguinte forma:Na classificação do post,o "Assustador" será como (01)the rake,"Interessante" (02)candle cove e "Legal" como (03)pokemon red/green(lavender town).
Semana que vem,na segunda,veremos que vai ser o vencedor,e teremos uma nova categoria.Agora e com vocês.


Augusto Victor 

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Luis disse...

sou fiel a este blog

Augusto Victor disse...

Meus sinceros agradecimentos caro leitor.Obrigado e volte sempre.


Augusto Victor

Total de visualizações

 
Powered by Blogger