ADS

- 3 Famosos, 1 mistério -

                   
    
Olá pessoal! Bem, na minha primeira postagem pro blog, eu vou falar sobre um mistério que cerca os atores de Hollywood, Nicolas Cage, John Travolta e Keanu Reeves.

Há um certo tempo, rolam boatos (com provas, por sinal! rs) de que há algo de errado com os atores citados, sendo que muitos acreditam que eles sejam vampiros, daí surgiu toda uma teoria em cima disso. Entendam mais:


Nicolas Cage:
    Foi vendido no eBay, por 1 milhão de dólares a fotografia de um homem que viveu no século XIX e é incrivelmente parecido com o ator Nicolas Cage. No eBay isso já virou um tema bastante cômico e é a prova final de toda uma teoria conspiratória que afirma que Nicolas Cage ou é vampiro ou viajante do tempo ou imortal. Até o comprador também acredita que Nicolas pode ser um Vampiro. Vejam só a Imagem e tirem suas conclusões:

Aqui a descrição da Foto que estava no eBay:

"Foto original de 1870 mostrando um homem exatamente igual a Nicolas Cage. Pessoalmente, acredito que seja ele e que ele é algum tipo de morto vivo, vampiro etc, que se reinventa a cada 75 anos ou mais. Daqui a 150 anos, ele pode ser um político, um líder ou um apresentador de talk show".
     Recentemente Nicolas Cage foi o convidado ao The Late Show com David Letterman (na qual você pode ver aqui) e negou os boatos sobre ser um vampiro.
"Não bebo sangue e, da última vez que olhei no espelho, eu tinha reflexo", brincou Nicolas durante a entrevista.
"Também acho que há semelhança", concordou. "Mas como posso ser educado sobre isso... Ele é tipo uma versão retardada de mim."

Jonh Travolta:
    Se não bastasse o caso do Nicolas Cage, temos também uma outra foto que foi colocada no eBay. Um colecionador canadense em sua página do eBay queria US$ 50 mil por uma suposta foto de Jonh Travolta em 1860. Vejam:


Keanu Reeves:
   E por último, mas não menos intrigante, está o também ator Keanu Reeves, que mantém a sua aparência jovem por anos. Tirem suas conclusões:


   O quadro abaixo foi pintado em 1875 é de um ator francês chamado Paul Mounet, que nasceu em 1847 e morreu em 1922 porém seu corpo nunca foi encontrado.

                                             

   E aqui um quadro pintado em 1530 pelo artista plástico Parmigianino de um homem no qual ninguém sabe quem seja. (Será que não mesmo? rs)



  Então pessoal, seriam eles vampiros, viajantes do tempo, imortais ou tudo não passa de uma coincidência? Tem alguma opinião sobre isso? Comente. A equipe do Estranho Universo agradece.


       - Edielson AP -



© Blog Estranho Universo
- 3 Famosos, 1 mistério - - 3 Famosos, 1 mistério - Reviewed by Edielson AP on 19:12 Rating: 5

8 comentários

Luisinho disse...

eles sabem qual o segredo da imortalidade

Anônimo disse...

Pode ser coincidencia ou podem ter algum parentesco(mais provavel), isso explicaria a semelhança...

Edielson AP disse...

Será mesmo Luis? rs. Se souberem é uma coisa que vão manter em segredo a 7 chaves rs. Obrigado por comentar seu ponto de vista.

Anônimo, pode ser que tenham tido, em suas gerações um certo parentesco mesmo ou só mera coincidência.. Afinal, hoje em dia encontramos tantas pessoas parecidas umas com as outras, talvez não fosse novidade se existisse alguém com feições parecidas com as nossas em séculos atrás. Obrigado por sua opinião.

Fragata disse...

Dopplegangers! \o/

Anônimo disse...

Coloque o Sylvester Stallone nessa lista também....

Anônimo disse...

muito estranho!
se vcs soubesse oque eu descobrir iriam ficar mais ainda.

descobrir que a trilogia do filme matrix foi escrita pelos Irmãos Wachowski que tem ligações com satanistas.

como se não basta-se o filme matrix é cheio de mensagens ocultas tipo maçonicas e etc.

e o ator do filme matrix fez varios filmes estranhos tipo advogado do diabo e constatine

muito estranho isso tudo.

Anônimo disse...

Eu também sou um imortal, eu nasci em 1453 em Florença na Itália, falo todos os idiomas, e a cada 75 anos eu renasço e minha memoria volta a tona com uns 10 anos de idade, avapaputaquepariu

Polly disse...

Faltou Avril Lavigne! :)

Subscribe to Templateism