AD (728x90)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A criatura [creepypasta]

Você alguma vez já tentou descobrir o que era aquela coisa que se esconde na sua mente? Assombrando seus sonhos? Devorando você em cada um de seus pesadelos? Agora, finalmente você pode ficar cara a cara com ele, falar com ele. Mas tenha cuidado... Quem sabe o que pode acontecer com você?

Tem que ser uma noite de lua nova em Dezembro. Quando der exatamente 1:28 da manhã, você tem que ir para a cama, usando apenas roupas totalmente brancas. A mesma coisa se aplica para o lençol. Se você não tem nenhum lençol branco, não ponha nenhum outro na sua cama, se não o ritual não funcionará. Deite, finja que está dormindo. Mas eu sugiro que você não durma de barriga para cima pois assim pode ser mais doloroso. Feche seus olhos, e espere até começar a ouvir sussurros vindo atrás de sua porta. Quando começar a ouvir esses sussurros assustadores, fale em voz alta: "Venha até mim, eu quero conversar". Se feito corretamente, a porta abrirá, e você dormirá de repente. Se não, você apenas dormirá normalmente.

Enquanto dormindo, você acordará instantaneamente dentro de um pequeno quarto, com duas janelas em paredes opostas. Olhando pela janela, você verá um céu de noite infinita, chovendo sangue tanto para baixo quanto para cima. Não há nada a não ser uma mesa, duas cadeiras, uma porta e sangue. Sangue por toda parte. Haja como se você não se importasse com isso, não se importasse de verdade. Vá até a cadeira mais próxima, sente-se e diga confiantemente "Estou aqui". A porta irá abrir, e ele virá. A criatura que tem uma aparência inexplicável vai aparecer. Mas de alguma forma, você sentirá como se estivesse cara a cara com a coisa que mais teme, independente se for uma pessoa, um objeto,um lugar ou qualquer outra coisa. Apenas fique olhando para a criatura enquanto ele se aproxima e se senta. Não entre-em pânico, não irá te machucar. Pelo menos, não fisicamente. A criatura começará a falar. A voz fará com que você se arrepie tanto que até sua alma sentirá. Mas haja como se não se importasse. Apenas ouça. A criatura falará sobre os segredos da sua vida, seus futuro, e falará também sobre a pavorosa verdade por trás da existência. Você terá que evitar toda e qualquer reação mesmo sabendo quão inquietante e assustador aquilo é. Se não evitar, ele irá te atacar, e você morrerá dormindo. Quando ele parar de falar, você saberá. Ele irá apoiar a cabeça no punho direito. Então você tem que dizer "Eu entendo. Eu sou merecedor de saber?" Ele pedirá para ver sua mão. O faça. Não seja desobediente. Se você fizer corretamente, ele vai colocar algo em sua mão, que você não consegue definir o que é no momento. Mas quando isso acontecer, você irá acordar e será exatamente 7 da manhã.

Você vai notar algo na sua mão, que estará fechada. Abra-a, não se preocupe... Ainda. Você verá o que o monstro colocou em sua mão. Poderá ser uma de quatro opções: se você ver uma moeda de 25 centavos, toda noite você terá um sonho bem agradável. Se você ver um pequeno pato de borracha, seus sonhos serão sempre memórias da sua infância. Se for uma pequena chave, você será capaz de ver todos os pensamentos secretos de seus amigos nos seus sonhos. Mas se não tiver nada em sua mão, da próxima vez que dormir, nunca mais acordará. Os efeitos dos objetos duraram exatamente 6 dias . Depois disso você terá suas noites de sono de volta ao normal.

Mas eu tenho que te avisar. Durante esses 6 dias, não se livre do seus objeto. Sempre o tenha com você, o tempo inteiro. A criatura sabe o que você está fazendo.

Augusto Victor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Luis disse...

"e falará também sobre a pavorosa verdade por trás da existência".

Essa parte me deixou intrigado

Total de visualizações

 
Powered by Blogger