ADS

Hiper Realismo

Outro tipo de creepypasta que apresento: as Horrible Troll Pastas (sem tradução livre...). Vocês devem estar se perguntando: "mas que raios é isso?". Mas é exatamente isso que essas creepypastas querem que o leitor pense.

Existem poucas dessa modalidade que acabam atingindo o "status" de Horrible Troll Pasta. Isso justificaria o porquê de ter tão poucas por aí.

São chamadas de horríveis porque é uma das características delas. A melhor descrição de pastas dessa categoria são "de tão idiotas, acabam geniais". Esta que posto aqui é um tanto que curiosa e famosinha entre os gringos.

___________________________________________________________________

Numa manhã hiper-realista, eu abri meus olhos hiper-realistas depois de ter um pesadelo hiper-realista, apenas para descobrir que meus lençóis hiper-realistas haviam sido arrancados de minha cama hiper-realista e espalhados meu quarto hiper-realista. Decidi, com meu cérebro hiper-realista, saltar para fora da minha cama hiper-realista para encontrar a causa disto, apenas para descobrir que, quando meus pés hiper-realistas tocaram o tapete hiper-realista, tudo estava úmido. Olhando para baixo com os meus olhos hiper-realistas, eu vi que o chão hiper-realista estava coberto de sangue hiper-realista. Eu abri minha boca hiper-realista para gritar, mas ao invés disso, comecei a vomitar sangue hiper-realista, e meus olhos hiper-realistas ficaram cheios de lagrimas de sangue hiper-realistas. Devido a uma perda massiva de sangue hiper-realista, eu morri, e depois, um esqueleto hiper-realista apareceu na minha frente, usando um chapéu amarelo hiper-realista.


Este era o homem hiper-realista que estava assombrando meus sonhos hiper-realistas durante meu sono hiper-realista, antes que eu hiper-realisticamente acordasse
Hiper Realismo Hiper Realismo Reviewed by Rodrigo Blockman on 17:51 Rating: 5

2 comentários

Luisinho disse...

chega de tanto "hiper-realista";que saco!

Anônimo disse...

Esses yankees hiper-realistas, curtem muitas coisas hiper-realisticamente inúteis

Subscribe to Templateism